Good night

1.3K 83 145
                                    

Lauren Pov’

Me espreguicei na cama, sendo arrancada do meu sono e suspirando antes de abrir os olhos, observando por alguns minutos o teto liso do meu quarto e logo me sentando. 

Permiti que minha mente me guiasse até a morena de olhos castanhos, esboçando um sorriso para o meu quarto vazio.

Como, por muito tempo, eu me privei de ver Camila de alguma forma diferente da qual eu estava habituada? 

Eu não sei o porquê disso. Não sei porque tudo mudou da água pro vinho, tão rápido que eu mal podia acompanhar. Tudo o que eu sei é que agora, meu interior mantinha um interesse em Camila. 

Eu queria saber mais sobre ela, queria ser agraciada com as coisas que ela tinha a dizer, diferente de antes que eu não suportava ouvir sua voz. 

Eu queria a ouvir rir, principalmente por algo que eu disse. Queria poder me aprofundar mais naqueles olhos aveludados, que pareciam mais doce a cada vez que eu a via.

Meu interior vibrava por querer ainda mais sentir seus doces lábios contra os meus e pelo universo, aquilo estava me enlouquecendo.

Me enlouquecia por não entender como tudo aquilo de repente estava acontecendo. Me tirava o juizo pensar que agora, para mim, Camila parecia tão atraente, não só de corpo mas sim tudo que a compunha. 

Me deixava maluca ter que passar por cima de algum tipo de orgulho que eu tinha em relação a ela. Ter que passar por cima daquela visão que eu antes nutria daquela linda garota.

Agora eu me pegava a admirando mais do que eu posso controlar, me pegava observando a mais nova por alguns minutos, enquanto minha cabeça vagava para possíveis coisas que alguns momentos poderiam nos proporcionar.

Eu estava afundando em uma loucura, tão maravilhosa que tudo o que eu poderia fazer era me sentar ao canto e deixar ver para onde essa onda de loucura me levaria. Tudo o que me restava era perder o resto da minha sanidade para esse novo e maluco mundo que meus olhos tentavam desbravar. 

Estiquei os músculos do meu corpo, sentindo uma pequena dor onde estava ferido, esticando a mão para pegar o frasco de remédio ao lado da cama, tomando um comprimido e logo me levantando. 

Caminhei com calma até o banheiro, tomando um banho e fazendo toda a minha higiene matinal. Coloquei uma camiseta enorme e um short qualquer, indo até a cozinha e preparando um sanduíche. 

Terminava de adoçar meu café quando ouvi algumas batidas na porta, lavando minhas mãos e indo rapidamente até lá, olhando pelo olho mágico e franzindo o cenho ao ver Camila ali.

Abri a porta e logo a mais nova sorriu, deixando que seus olhos corressem por meu corpo, enquanto eu fazia exatamente o mesmo com ela. Vestia uma calça jeans, coturnos e uma camiseta da banda Cage the Elephant. Estava bonita.

— Desculpa aparecer assim. Eu estava passando perto e decidi fazer uma visita. 

— Entra! – Pedi, dando espaço para que ela passasse. 

Camila adentrou o meu apartamento, parando em minha frente e observando todas as partículas do meu rosto, deixando que seus olhos durassem mais em minha boca. Senti como se meu corpo se agitasse ao tê-la perto e aquilo era tão estranho para mim. 

Cabello aproximou o rosto do meu bem devagar, deixando um delicado beijo em minha bochecha, pincelando seu nariz ao meu antes de se afastar. Respirei fundo, fechando a porta e observando a mais nova.

— Está com fome? – Indaguei, tornando até a cozinha e tendo-a se aproximando, apoiando-se na bancada. 

— Acho que não.

Just a CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora