Mors

742 46 43
                                    

Pra esse capítulo, vou pedir que ouçam a música The Wisp Sings do Winter Aid. Irei indicar quando for pra dar play na música.

Xoxo

*******

Camila Pov'

Fazia alguns belos minutos que eu estava acordada, admirando o rosto magnífico de Lauren, minha namorada.

Deixei que aquela nova forma de chamá-la ecoasse por minha mente, me arrancando um sorriso por sentir meu coração correr feito louco pela mulher em minha frente.

Resolvi parar de encará-la, pensando que queria realmente fazer um belo café da manhã para ela hoje.

Me levantei, sentando-me na beira da cama e me espreguiçando, ouvindo meu corpo inteiro estalar e o sentindo dolorido, tanto pelo trabalho de ontem, quanto pela madrugada agitada que tive com Lauren.

Deixei a cama por completo, caminhando até o banheiro e fazendo minha higiene. Olhei meu reflexo no espelho, sorrindo ao notar o quão meu semblante estava ótimo.

Desci os olhos por meu corpo desnudo, observando os chupões que estavam por todo o meu corpo e logo mordi o lábio inferior, balançando a cabeça para espantar as ótimas lembranças.

Voltei para o quarto, pegando uma de minhas enormes camisetas de banda e a vestindo, colocando uma calcinha apenas por baixo. Me aproximei da cama onde a mais velha dormia, depositando um beijo carinhoso em sua testa e notando um pequeno sorriso inconsciente tomando seus lábios.

Céus!

Suspirei profundamente, passando os dedos pelos fios de cabelo da mais alta, tendo o mais puro e genuíno amor correndo por minhas veias.

Lauren se remexeu um pouco, o que me fez parar o que eu fazia, mordendo o lábio inferior ao me afastar da mais velha. Dei uma última olhada na minha namorada, deixando o quarto e indo até a cozinha.

Parei em frente ao balcão, pensando no que eu faria para o café da manhã e logo lembrei de uma receita que meu pai sempre fazia para minha mãe quando eles tinham um momento especial juntos.

Caminhei pela cozinha da pousada, pegando todos os ingredientes que eu iria precisar para fazer um pão caseiro recheado.
Coloquei uma playlist para tocar no celular, deixando o volume no médio para não acordar Lauren. Comecei a preparar nosso café, sorrindo verdadeiramente ao lembrar das vezes que ajudei meu pai a fazer essa mesma receita.

Enquanto me focava na massa, deixei que minha mente corresse para noite passada, mordendo o lábio inferior.

Depois do nosso momento onde pedi Lauren em namoro, disse a ela que precisávamos voltar para onde os outros estavam e a mais velha pareceu não se contentar com o fato de que apenas ela teve o seu momento de prazer, o que me resultou em Lauren me tocando na mesa.

A forma que ela me tocou me levou a loucura, ainda mais por estarmos em um lugar que nos deixava relativamente expostas e por Deus, eu nunca me senti tão excitada em minha vida.

Lauren me fez gozar e enquanto isso, ela conversava tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Ter a adrenalina de um orgasmo correndo por meu corpo e ter de manter uma postura calma, foi de longe a coisa mais quente que já me ocorreu.

Nossa noite não terminou tão cedo e quando saimos do bar, viemos para a pousada e mais uma vez tivemos um puta sexo incrivel. Saber que posso ter momentos extremamente fofos e carinhosos com Lauren e ainda sim ter um sexo que me destroi inteira, era fodidamente bom.

Ter esses dois lados em uma única pessoa, é a melhor coisa que alguém poderia pedir e saber que eu tinha isso, e ainda a minha pessoa era Lauren, sem dúvidas era um belo acariciar em minha alma.

Just a CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora