You're mine

881 64 37
                                    

Camila Pov'

Respirei profundamente quando Lauren estacionou frente a pousada, olhando-me com um olhar repleto de ternura.

— Você parece cansada – Falou baixo, segurando minha mão e acariciando.

— Apenas coisas demais na cabeça.

— Tem algo que eu possa fazer pra melhorar seu dia?

— Você também deve estar cansada. Não precisa tentar melhorar meu dia.

— Mas eu quero... – Deixou no ar.

Me permiti sorrir, tendo percepção de que ela se importava o suficiente para querer mudar meu humor.

— Posso te dar um belo banho – Começou ela, depositando um beijo delicado no dorso da minha mão – Cozinhar algo para nós duas e depois te fazer carinho até que durma. – Sorriu.

Notei uma coloração rosada se apossar de suas bochechas enquanto eu a olhava e aquilo pareceu incrivelmente agradável aos meus olhos.

— Você é uma pessoa incrível, sabia? – Aproximei meu rosto do seu – E sua proposta é muito tentadora, Jauregui.

— Ah é? – Mordeu o lábio inferior ao me ter concordando com a cabeça – Então você aceita essa proposta? 

A de olhos verdes deixou um selinho em meus lábios, beijando meu queixo e logo deixando que seus lábios tocassem a pele de meu pescoço, o que me fez fechar os olhos.

Céus!

Tinha algo nessa mulher que me deixava a beira do precipício sem muito esforço e Lauren parecia saber bem disso.

— Você joga muito sujo! – Umedeci os lábios quando ela mordiscou o lóbulo de minha orelha.

— E eu sei que você gosta.

Olhou-me nos olhos e ao analisar seu rosto, notei aquele maldito sorriso ladinho alí, o que a deixava fodidamente sexy.

— Vamos entrar, Jauregui. – Falei baixo, tornando a fita-la nos olhos – Você me deve muita coisa por essa noite.

— Eu terei o prazer em cumpri-las.

Soltei um riso nervoso e logo sua voz rouca tomou conta de meus sentidos em forma de risada.

— Vamos logo, Lauren.

Desci do carro, enquanto mantinha um sorriso no rosto pelas coisas que Lauren me causava e era tão bom.

A mais alta também desceu do carro, o travando e vindo em minha direção de forma graciosa, abraçando minha cintura e deixando um selinho carinhoso em meus lábios.

Afastou minimamente seu rosto do meu, olhando-me nos olhos e fazendo com que meu interior explodisse em euforia.

— Eu acho que... 

— Que porra é essa!?

A fala de Lauren foi interrompida por aquela voz anasalada, o que me fez respirar fundo antes de olhar em sua direção. 

Maddie.

O rosto de Lauren se fechou em uma expressão séria e rapidamente ela me soltou, se afastando de mim e olhando para Maddie.

— Quer dizer que enquanto eu estou aqui, lutando pelo nosso amor, você anda dando pra essa mulher?

— Maddie, agora não! 

— Eu achei que isso já estava resolvido, Camila.

A voz sem humor de Lauren invadiu meus sentidos, assim como seu olhar frio me atingiu a alma.

Just a CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora