Camila Pov’
Abri os olhos ao despertar, quase xingando Deus e o mundo pela cortina aberta, deixando que uma claridade enorme invadisse o quarto. Respirei fundo, levando as mãos até o rosto e o massageando, deixando que minha mente me levasse para a madrugada passada.
Fui atingida pela memória do meu beijo com Lauren. Um beijo tão intenso que, agora ao lembrar, senti meu corpo inteiro se arrepiar.
Foi um beijo maravilhosamente bom e sei que Lauren sentiu a mesma coisa que eu, seus olhos me denunciaram isso e talvez, só talvez, seja esse o motivo para ela logo após ter saído quase correndo daquele banheiro.
Sei que de alguma forma eu atingi uma parte diferente dela e sua possível covardia a levou para longe de mim. Lauren não deixou que eu nem falasse algo depois do que ela disse, apenas me olhou com os olhos brilhantes, como se de verdade fossem um lindo par de esmeralda, e então ela se foi.
Me deixei martirizar o resto da noite por ter tomado a iniciativa, mas aliviando minha própria consciência ao lembrar que foi ela quem decidiu aprofundar o beijo dessa vez.
Não posso negar e dizer que nunca tive um pequeno crush em Lauren, porque seria a maior mentira contada em todos os tempos, mas com todo aquele tratamento ruim de sua parte para comigo, eu acabei deixando isso bem no fundo de minha alma, não querendo alimentar algo com alguém que era sempre tão idiota comigo.
Mas agora, algo realmente mudou em Lauren. Ela já não me tratava mal e me direcionava muito dos seus sorrisos, e esse foi o ponto de partida para trazer de volta aquele pequeno gostar que estava ali, escondido em algum lugar em mim.
Foquei meus olhos no teto do quarto, me perdendo um pouco em como a luz do dia desenhava naquela região, tendo minha paz logo interrompida por um Harry totalmente animado.
— Bom dia, rabo de tanajura.
Pulou na cama, me esmagando por alguns segundos, para então se jogar ao meu lado na cama, me olhando com um sorriso no rosto.
— Porque você é sempre tão animado de manhã?
— Porque eu deveria acordar não animado? – Indagou ele.
Harry era meu melhor amigo desde que eu tinha quase dezesseis anos, é um sobrinho de Jack que desde o primeiro momento, tivemos a vibe em uma sincronia incrível. Amava aquele idiota com todas as forças do meu ser e com toda certeza minha vida era melhor por tê-lo ao meu lado.
— Você vai me dizer agora o porque ontem você voltou de sei lá onde toda sorridente e parecendo desnorteada?
— Não! – Levei meu edredom ao rosto, tendo o mais velho rindo.
— Vamos, sua idiota! Me conte logo.
Revirei os olhos, tirando o edredom do rosto e analisando aqueles olhos verdes estupidamente bonitos.
— Encontrei com Lauren ontem.
— A detetive chata que você tem um tesão acumulado?
— Harry! – Dei um tapa em seu braço e ele riu – Enfim, ela foi ao banheiro do bar ontem e eu fui atrás dela.
— Isso tá ficando interessante.
— Eu a beijei.
Presenciei Harry soltar um grito agudo, se debatendo inteiro na cama enquanto me deixava rir de sua cara. O fofoqueiro depois de surtar se ajeitou na cama, me cutucando para que eu continuasse.
— Não tem porque fazer essa cara – Alertei ao vê-lo animado demais – Depois que rolou, ela faltou quase correr para longe de mim.
— Alguma explicação aparente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...