Lauren Pov'
Olhava para o rosto de Camila, totalmente concentrada naquela linda mulher que ressonava tranquilamente.
Já se faziam exatas duas horas que eu havia acordado, não me sentindo nenhum pouco cansada mesmo sabendo que fomos dormir quase de manhã.
Noite passada foi uma das melhores com Camila. Claro que a parte de Maddie foi um enorme incômodo, mas o que aconteceu depois apenas conseguiu superar esse momento.
Ergui a mão esquerda, tocando seu rosto devagar com o indicador, contornando seus traços e suspirando.
Pelo universo!
Camila era a mulher mais bonita que meus pobres olhos algum dia puderam tocar.
Seu jeito de ser era tão mágico e espontâneo... tudo o que eu queria era passar todas as horas, de todos os meus dias, ao seu lado. A ouvindo rir ou dissertar sobre qualquer coisa que sua mente maquinava.
Eu apenas queria mais de Camila e ainda assim não parecia ser suficiente.
— Bom dia, linda – Sussurrei, notando que seus olhos acabaram de abrirem.
— Bom dia, Lern.
— Lern? – Indaguei, sorrindo.
— Finalmente achei seu apelido.
Falou baixo, se mexendo debaixo do edredom e se enroscando em meu corpo.— Estava procurando é? – Mordi o lábio inferior, iniciando um carinho em seus cabelos.
— Com certeza.
Camila beijou minha clavicula exposta, me causando belos arrepios.
— Te deixei toda marcada. – Sussurrou, fazendo-me sorrir.
— Não tem problemas, já que eu com toda certeza fiz o mesmo.
Camila respirou fundo, se alinhando ainda mais em meu corpo.
— Hoje temos o dia livre – Começou depois de um tempo em silêncio – Eu quero fazer algo legal com você.
— Tem algo em mente?
— Eu ainda queria ter o nosso segundo encontro – Sorri ao ouvir aquilo – Mas eu estava pensando em uma coisa.
— Sou toda ouvidos.
— Poderíamos pegar Jessie, o que acha? – Ergueu a cabeça para me olhar – Eu realmente gostei daquela garota e eu queria fazer ela ao menos um pouco feliz.
— Camz...
— Eu entenderei totalmente se você não quiser. – Me cortou.
— Isso é exatamente o que eu queria – Sorri, acarinhando sua bochecha com o polegar – Eu também estranhamente me afeiçoei a ela e passar o dia com ela será muito bom. É perfeito.
— Sério?
Pude presenciar o rosto de Camila se iluminar como uma linda catedral. Seu sorriso preencheu aquele meu quarto de forma que nunca fizeram antes.
Pelo universo!— Sério. – Sorri, me permitindo apenas olha-la.
Senti meu peito se agitar, o coração dançando tão rápido que eu sinceramente achei que poderia morrer ali.
Causa? Camila Cabello.
Como era possível um ser incrivelmente mágico feito Camila existir?
Céus, essa garota realmente parecia a melhor coisa do mundo para mim. Poderia fazer uma longa comparação entre Camila e as coisas mágicas que existem no universo, e mesmo assim, Camila ainda ganharia de todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...