10.

18 2 0
                                    

📞📞📞 O Universo Paralelo. Coroa.

Gregor se levantou com pressa quando avistou os outros passando pelo pobre beco. O mesmo passara a noite acordado, esperando para ter a certeza de que todos voltariam. Vez ou outra ele teria checado se Skaipper dormia bem, mas agora, lá estavam os dois, correndo ao encontro daqueles que os preocuparam a nível de arrancarem seu próprios cabelos. Gregor pareceu assustado ao vê-los melhor; estavam tão sujos, os cabelos desgrenhados e alguns com os olhos inchados. Skaipper olhou por cima, verificando cada um deles como se precisasse se certificar de que estavam mesmo inteiros, e foi só aí que ela deu falta de um.

- Onde está o garoto com o braço ferido? ━ Questionou apavorada.

Johnny olhou em seus olhos com tanta amargura que era possível sentir a culpa que ele carregara. Eles andavam desequilibrados, cambaleando por toda extensão. Gregor ainda não entendera onde estava Theo, ele estava confuso.

- Sarah ━ foi até ela, agarrando um de seus braços - Cadê o Theo? ━ A garota mantinha os olhos verdes firmes em seus tênis sujos, segurando as lágrimas que se formavam em seus olhos.

Eles pareciam tão destruídos. Tão fracos. Gregor olhou cada um deles, vendo-os manchados daquela cor vermelha que ainda não descobrira especificamente de quem pertencera. E só quando Skaipper apareceu alisando os ombros de Maxine que ele se deu conta. Esse era o plano dele, Gregor pensou ao encarar as costas de Johnny, ele queria se livrar de todos. O garoto travou a mandíbula e voou até o loiro que andava cabisbaixo, lhe empurrando com tal força que fizera o mais velho cair no chão. A poeira se levantou em volta dele quando o mesmo chocou-se no solo de areia, Johnny se virou confuso. Não entendera o que acabara de acontecer. Ele estava cansado demais para reclamar, então se levantou calado, acreditando merecer aquele empurrão. Mas para Gregor isso não foi o suficiente.

- Seu filho da puta ━ Cuspiu entre dentes, ele estava com tanta raiva que suas veias se tornaram expostas, seu pomo de adão mexia-se inquieto - Você os levou para se livrar, não foi? 

Gregor encarava Johnny de muito perto, frente à frente. Os dois tinham quase a mesma a altura, mas havia certas coisas que não tinham comparação. O loiro continuou calado, apenas ouvindo o outro gritar furiosamente. De forma impulsiva Gregor deu um soco na mandíbula de Johnny. Não tiveram tempo de raciocinar o que acontecia ali. Gregor continuara acertando socos no loiro que se protegia com os braços. Sarah se espantou com a ação, por mais que já soubesse os problemas de raiva que o outro carregara, não imaginara isso.

- E se todos tivessem morrido? ━ Acertou outro soco na boca do mais velho - O que iria fazer comigo? 

Johnny se levantou com toda adrenalina que teria ganho após o que tivera que escutar, ele socou a costela de Gregor, que gemeu dolorosamente, mas, ainda sim, se manteve de pé. Vendo sua persistência, o loiro tomou impulso para lhe socar na lateral do rosto. Gregor se arrastou para trás com a visão turva, mas logo se impulsionou para continuar a acertá-lo; o que o garoto não esperava seria o chute que levaria em sua perna, fazendo-o cair na frente do loiro que usava a própria mão para estancar o sangue que escorria de seu nariz.

- Eu tentei salvar eles, seu merda. ━ Johnny esbravejou cambaleando, ele se preparou para outro chute, mas Scarllet interveio, segurando-o pelo braço.

- Não piora. ━ sussurrou ao puxá-lo para longe.

Skaipper parecia atordoada pela briga, ela teria sido a única que clamou o tempo todo para que parassem com aquilo, e agora ela puxava Gregor junto de Sarah, que tentavam ao máximo o levantar.

- Por que você fez isso, idiota? ━ Sarah soluçava.

Skaipper teria ajudado a levá-lo até a colcha onde Nathan também parecia perplexo, deixando-os sós para ver como Johnny estava com tudo aquilo. Ao chegar na varanda a loira flagrou Scarllet apoiada em uma parede paralela, de braços cruzados, negando como se também estivesse atordoada. Maxine que teria ajudado Johnny a alcançar as escadas chorava como se tivesse perdido um parente próximo, ela gritava se perguntando o que aconteceu.

O CrocitarOnde histórias criam vida. Descubra agora