📞📞📞 O Universo Paralelo. Coroa.
- Eu sou desprezível, Scarllet? Você é o ser humano mais horrível que eu já conheci na vida, nem essa merda de lugar deve querer você. ━ Sarah retrucou.
Scarllet se levantou com um sorriso irônico, rindo internamente das palavras lançadas pela garota.
- Você me acha horrível por pensar na segurança das pessoas na qual me importo? É isso que me torna tão má para você? ━ Sua expressão de indignação aumentava de acordo com a medida em que se aproximava da garota ruiva.
A tempestade piorava bruscamente do lado de fora. A chuva tornara-se tão forte que era capaz de balançar a vidraçaria do local. O som daquele temporal poderia ser apavorante caso as duas garotas prestassem atenção, mas ao contrário disso, elas se quer pareciam se importar.
- Você pensa na segurança de quem, Scarllet? Você é uma egoísta que não pensa em ninguém além de si mesma. A sua ignorância não te faz muito diferente daqueles que caçam outras pessoas em prol da sobrevivência. ━ Cuspiu as palavras, fazendo com que a outra voltasse a rir, na tentativa tola de disfarçar sua raiva.
- Eu sou egoísta? ━ Seus ombros caíram enquanto ria - Você não passa de uma garota estúpida e ingrata ━ Seus dentes prensavam-se uns contra os outros, colocando seu dedo em riste na cara da ruiva. Seu hálito quente exalava o alto teor alcóolico na medida em que seus olhos pareciam fundos de tanta raiva - Todas as vezes em que te salvei foram egoísmo meu? Todas as vezes em que tive que suportar a merda dos seus amiguinhos que claramente não sabem o básico da vida, faz parte do meu traço egoísta? Me diz, Sarah, quando saiu um "obrigada" dessa sua boca? A única merda que você faz o tempo todo é nos arranjar problemas.
Sarah ouvia calada, encarando-a com todo fervor que poderia haver dentro de si, encarando desde os lábios secos que se moviam com agilidade desde o suor que se formava nas laterais de seu rosto. Scarllet recuou para trás, não abandonando o tom rude em seu vocábulo.
- Eu não tenho a porra da culpa se a sua vidinha perfeita com os seus amigos acabou quando chegaram aqui, eu nunca se quer tive um pouco dessa merda! ━ Ela olhava ao redor enquanto seu tom de voz aumentava significativamente - Eu não tive a porra de uma família preocupada e nem mesmo amigos para me ajudarem! Estão todos mortos! Todos que chegaram aqui comigo estão mortos! ━ Ela gritava enquanto despejava toda sua raiva em direção a Sarah - Se eu estou viva, foi porque eu lutei por isso! Eu fiz o que foi preciso e, o que eu deveria fazer para tentar protegê-los, mas eu não consegui, porra, eu não consegui salvar todos eles.
- É isso que acha que eu tinha? Uma vidinha perfeita? ━ Foi a única coisa que respondeu, mordendo o interior de suas bochechas. A chuva só poderia ser ouvida nos momentos em que Scarllet deixara de gritar, notando os trovões que ecoavam do lado de fora.
- É sim o que eu acho, Sarah, acho que você é uma garota mimada que não faz a porra da ideia do que é esse lugar. ━ Murmurava entre dentes - Acho que deve ter a porra de uma galera atrás de você! Eu acho que você tem amigos, uma família. Resumindo, eu acho que você tem tudo que eu sempre quis ter, e mesmo assim é uma ingrata do caralho.
- É por isso que me odeia tanto, Scarllet? ━ Sua voz era baixa, de forma oposta a dela - Você inveja tanto a minha vida que precisa me odiar por não ser como eu? ━ Observava a expressão séria da outra.
- Você é uma otária. ━ Apertava a garrafa em mãos - Eu estou esse tempo todo feito uma idiota tentando te proteger, e a merda que eu recebo são esses seus comentários antipáticos pra caralho. Você é a porra de uma perda de tempo! Você simplesmente não consegue ser grata à nada.
- Quer que eu seja grata ao o que? ━ Seu tom de voz também se tornara alterado - Por você jogar na minha cara todas as vezes em que fui uma imprestável que precisou ser salva pela pessoa que julgo ser tão horrível? Por ter parado nessa merda de lugar assim como você? Você não entende que preciso sobreviver da mesma forma que todo mundo? Que merda me faz parecer tão fraca ao seu lado? ━ Andava em direção a Scarllet sem vacilar, vendo a mesma recuar a cada novo passo dado por si. Recuar até chocar-se contra o balcão onde estaria a caixa registradora, completamente abandonada e empoeirada. - Que merda me faz achar alguém tão horrível quanto você interessante? Me diz, Scarllet! É por isso que me odeia tanto? Por eu ser tão burra ao ponto de ser ofendida por você todas as vezes que me aproximo e mesmo assim continuar atrás? ━ A raiva tornara-se evidente em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crocitar
HorrorA primeira viagem escolar da turma de 86, destinados a um hotel de luxo da cidade vizinha, onde se encontrara diversos museus pelas redondezas. No ônibus, personalidades desiguais formando bons amigos. No universo, locais diferentes formando audacio...