17.

22 2 0
                                    

📞📞📞 O Universo Paralelo. Coroa.

Scarllet foi cutucada por uma Taylor que segurava a risada, acordando assustada após ter tirado um cochilo involuntário por conta de toda a bebida que fora ingerida na noite passada. A garota jogou os cabelos para trás, passou a mão pelo rosto e apertou os olhos, se deparando com um Johnny de braços cruzados e uma Skaipper com um sorriso fofo.

- É assim que protege a gente? ━ Johnny questionou, implicando com a garota.

- Qual é a de vocês? Eu acabei de pegar no sono, passei a noite vigiando. ━ bocejou grosseira.

- Você tem certeza, Scarllet? Porque tenho a impressão de que a Taylor teria dito que durante a madrugada, quando estava vindo para a varanda, você já estava dormindo. Pelo o que parece ela se sentou e vigiou no seu lugar. ━ Johnny sorria convencido, como quem acabara de desmascarar algo.

- Calma aí, eu sou a culpada e ninguém questiona onde ela estava antes de vir para a varanda? ━ Tentou mudar o rumo da conversa, arrogante.

- Você deveria estar me agradecendo por ter feito seu trabalho. ━ Taylor respondeu alegre. 

Scarllet limpava a visão, percebendo só depois de algum tempo que todos usavam roupas diferentes. Ela estava ainda mais mau humorada pela sensação de derrota, mas não se poupou de analisar cada um com um semblante de deboche, mantendo sempre as sobrancelhas franzidas. Skaipper usava uma blusa branca por dentro de uma calça rosa claro, para se proteger do frio teria combinado um cardigan também branco, seus pés protegidos pelos mesmos tênis de sempre e o cabelo ajeitado. Seus olhos a levaram para Taylor, que agora usava uma jaqueta jeans na cor branca e uma camiseta justa na cor amarela, as calças jeans também pareciam novas. Scarllet não teria dito nada ainda, mas nitidamente se esforçou para não fazer alguma piada com Johnny, que agora usava um casaco vermelho de botões, além da calça azul claramente alguns números a mais. 

- De onde saíram? De um desenho animado? ━ Criticou, se levantando com a mesma feição emburrada.

Sua cabeça doía, seu corpo parecia mole e dolorido. Ela olhou para o amontoado de jovens do outro lado, vendo os mesmo com roupas novas também. Maxine a flagrou por cima do ombro de Sarah, que estava agachada à sua frente, levantando algumas peças de roupa para analisá-las. Scarllet notou a forma que Max chamou a atenção de Sarah e depois voltou a encará-la, fazendo a ruiva se virar para descobrir para onde a amiga tanto olhara. Seu coração pareceu parar por um segundo quando seus olhares se cruzaram, mas se tornou pior ainda quando a garota se levantou com algumas roupas em mãos e caminhou até Scarllet, que continuara de pé, a encarando com a mesma expressão amarga de sempre.

- Gosta de preto, não é? ━ Sarah questionou, vendo as roupas em suas próprias mãos.

- O que está tentando fazer? ━ Questionou grosseira, sua mandíbula estava trancada, como se esperasse alguma ameaça. Sarah pareceu confusa com a reação.

- Do que está falando?

- Por que está me entregando essas merdas?

- Scarllet ━ Olhou nos olhos dela, os mesmos olhos que pareciam perversos, mas ela se manteve firme - Não faço isso por você, faço pela boa convivência. ━ Respondeu.

- Que caralho de boa convivência, eu quero que essa merda se foda. ━ Balbuciou enquanto sua cabeça latejava, ela fechou os olhos, tentando se concentrar, mas a única coisa que ouvira foi uma risada interna da outra.

- A bebida valeu a pena? ━ Perguntou.

- Cala a merda da boca pelo menos uma vez ━ Reclamou, observando as roupas nas mãos da garota - Só preciso aceitar essa porcaria? ━ Viu a garota assentir, e então arrancou as roupas das mãos dela e deu as costas. Internamente sentia pena, mas não poderia deixar de odiá-la.

O CrocitarOnde histórias criam vida. Descubra agora