Taylor's POV | 25rd February, 2023
New York, Cornelia Street | 02:11 PME foi exatamente naquele dia que minha história com Jake Gyllenhaal acabou.
Ele iria aparecer para meu aniversário, mas não cumpriu sua promessa. Fiquei o esperando, achei que ele me faria uma surpresa, mas não. Sumiu do mapa, e depois de um tempo saíram notícias de que Jake teria voltado com uma ex namorada. Eu não quis mais vê-lo nem pintado de ouro.
Acreditando ou não, ele voltou para New York, e... Deu uma explicação meio esfarrapada.
Flashback
Taylor's POV | 30th December, 2006
Nashville | 06:33 PM_Taylor, eu não consegui lidar com as nossas diferenças de idade. -Jake disse bebendo um golo de café. Estávamos em um restaurante- _As pessoas me criticavam a todo momento.
Isso me fez querer morrer. Se ele pensava assim, porque não disse ANTES de eu me entregar a ele?
_Você me usou. -acuso cheia de dor- _Por que fez isso? Eu achei que casaríamos. Não fui suficiente? Foi por que nossa noite não foi bem como você imaginava?
_O problema não é você. -responde tentando não chamar atenção das pessoas- _O problema é que eu tenho vinte e seis anos. Se tivéssemos idades mais próximas, iríamos dar certo.
Novamente: Quero morrer.
_Você sabia disso desde o início.
_Reconheço que errei.
_Reconhecer não é suficiente. -digo com raiva- _E tudo que planejamos? Você nem apareceu no meu aniversário, e depois eu soube que voltou com a sua ex.
_Eu sinto muito, Taylor.
Ficamos em completo silêncio. Eu sentia as lágrimas lotarem meus olhos, mas sabia que Jake não tinha nenhuma compaixão pela dor que eu estava sentindo.
Fim flashback
Nunca mais o vi novamente. E quando me perguntaram em uma entrevista sobre nosso relacionamento, ou se eu pretendia voltar com ele, agora que havia terminado com sua namorada, eu respondi: 'Nós nunca, jamais, vamos voltar a ficar juntos.'
Essa resposta, me rendeu uma música muito famosa. Lancei We Are Never Ever Getting Back Together no mesmo ano. Muitos fãs entenderam as referências no clipe.
Acabei descobrindo que estava grávida pouco tempo depois. Meus pais enlouqueceram com a notícia, e não, não foi no bom sentido da palavra. Eles me achavam muito nova pra uma responsabilidade dessas, e eu nao poderia discordar disso. Meu pai achava que Jake tinha de assumir esse filho, mas minha mãe achava que se eu não queria que ele soubesse, eles tinham de respeitar.
Em um determinado dia, Lautner foi me fazer uma visita. Estava preocupado com o fato de eu estar um tanto sumida das mídias.
Contei a ele o que aconteceu, e pude ver seus olhos se encherem de compaixão por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Life
FanfictionAs vezes a vida reserva grandes surpresas, e nem sempre tudo sai exatamente como planejamos. Hoje temos um grande amor, mas e amanhã? Tudo passa exatamente num piscar de olhos. Taylor Swift não teve muita sorte com seus amores vividos na sua adolesc...