Não faria diferença

181 19 73
                                    

May 08, 2023 | 05:54AM

———— Taylor's Pov ————

Meus olhos se abrem lentamente, tentando se ajustar à luz e encontrar alguma estabilidade. Tudo ao meu redor é branco e estéril.

Ah não...

Estou em um hospital.
As lembranças começam a voltar, como flashes em minha mente;
Ally me perguntando repetidamente se estou bem.
A agitação antes do show. Conversas com meus pais.
A ligação de Selena.
O sonho com Joe.
A chuva arruinando nossos planos.
E a espera... pela ligação ou mensagem de Theo.

Theo!

— Preciso falar com ele. - murmuro para mim mesma, sentando-me na maca e desejando tirar o cateter do meu braço.

— Recomendo que evite mexer nisso. - a advertência soa um tanto alta, me causando um leve susto. Ergo o olhar e avisto a aproximação de meus genitores. 
— Seria prudente não retirar tal dispositivo, pois está vinculado a um protocolo terapêutico.

— Francamente, não era minha intenção permanecer neste lugar. Tenho urgência de retornar à Nova York.

— Após o show, você desmaiou. - meu pai comenta, mãos nos bolsos, um olhar entristecido e uma voz quase sussurrante. 
— Tudo resultou da privação alimentar. Você não se alimentou durante todo o dia, não é mesmo?

Engulo em seco, deixando-me cair sobre os desconfortáveis travesseiros deste lugar. 
Não encontro coragem para proferir uma palavra sequer.

— Querida, até quando vamos continuar nesse ciclo? - a mão da mais velha se estende aos meus cabelos, os afagando com ternura. 
— Pensávamos que você estivesse mais sob controle. O que aconteceu para ser tão dura consigo mesma?

— Vocês não entendem. Sinto-me um fracasso. Em tudo. - meus olhos se enchem de lágrimas, enquanto sinto como se estivesse sendo arrastada por um oceano de angústia. 
— Uma mãe ruim. Uma parceira desapontante. Uma artista insegura. Incapaz de se encaixar nos padrões impostos.

— O quê? Claro que não! 

— Sou. Não adianta tentar negar. Sou uma mãe tão ineficaz que deixei o Theo com ele... - escondo meu rosto entre as mãos, lutando para conter as malditas lágrimas. 
— Se ele machucou o Theodore, nunca vou me perdoar. 
Sou tão inadequada que meu bebê nem sequer fala comigo mais. Ele já não precisa de mim.

— Está se referindo ao Joe? - questiona meu pai, e eu confirmo.
— Querida, Joe jamais causaria mal ao meu neto. E você é uma mãe, uma pessoa e uma artista notável. Queremos entender por que você passou o dia todo nos iludindo, dizendo que havia feito uma refeição com sua equipe antes do show, quando na verdade não havia se alimentado.

— Estava tão ansiosa. Apenas queria conversar com meu filho. Mas sinto que, se eu simplesmente sumisse, não faria diferença. Para ninguém.

- Ei! Não volte a falar tais palavras! - sou repreendida.

— Garota, não repita essa tolice! Taylor, ao negligenciar sua própria saúde por causa de Theo, está se esquecendo de que também nos preocupa, e especialmente à Ally. - em tom de advertência, Andrea me lembra da presença de Alisson. Havia esquecido que ela estava ali e presenciou tudo.
- Não há problema em você querer saber sobre ele. Mas a assustou. Ela se sentiu culpada por não ter percebido que você não comeu nada.

— Céus! - sinto uma súbita dor na cabeça e imediatamente levo a mão até ela. Faço uma massagem em minha têmpora, e mantenho os olhos fechados.
— Ela está aqui? No hospital? - abro os olhos, e eles assentem.
— Por gentileza, peçam para que ela entre.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora