Jake's POV | 03:31PM
May 4th, 2023
Perry Strett, New YorkUltimamente, Taylor tem estado muito ocupada com seus shows, e dramas familiares. Então, seguidamente, ela me deixa na mão quando questiono ou busco me informar sobre Ally.
Não é que eu duvide de seus compromissos, mas sei muito bem que ela está apenas me enrolando e adiando algo que um dia terá de ser revelado.
Hoje, é um dia que ela me prometeu que retornaria para que pudéssemos conversar sobre Ally.
Estou a aguardar a visita dela, já que deixei claro que não quero resolver um assunto tão sério por meio de uma ligação.— Não acredito. - meu resmungo sai baixo, e frustrado, enquanto olho sem parar, para o relógio em meu pulso. Trinta minutos. São Trinta minutos de atraso.
— Era de se esperar. - murmuro. O estresse cada vez toma mais conta de mim, pensando quem está perdendo com tudo isso.
Claro que sou eu! Cada dia que passa, estou mais distante da minha filha.Estressado, bato o punho da mão na pequena mesinha de decoração da sala de estar.
O barulho, faz a madeira tremer, com os objetos emcima.
Cansado de esperar qualquer sinal de boa vontade por parte da loira, levanto-me do sofá de forma abrupta. Se ela não vem até mim, eu irei até ela. Já não vou mais me importar se Ally estará em casa.
Ela está trapaceando. Está brincando com a minha cara, e não vou aceitar isso.Com a respiração um pouco acelerada, movo-me até o cabideiro à entrada de minha casa.
Pego minha jaqueta puffer preta, e a visto. verifico se as chaves do carro estão em meu bolso.Ponho a mão na maçaneta, pensando se esse seria realmente o certo a se fazer. Meu cérebro diz que não, mas meu coração diz que sim. Que não posso esperar mais um minuto para começar a me aproximar da minha filha. Que preciso ter mais conexão com ela, para não perder mais um nada da vida dela. Para poder assumir um papel que me foi tirado sem que eu soubesse.
Sou tão vítima dessa mentira quanto Ally. Isso não é justo. Com nenhum de nós.Estando a girar a maçaneta, até que o toque suave da campainha contrasta com o pequeno ranger da porta abrindo.
Derrepente, me deparo com a figura dela. Usando um casaco preto, as mãos nos bolsos dele, tentando aquecer-se. Posso ver que a blusa que usa por baixo é vermelha.
Seus cabelos compridos e ondulados, e... A franja. Que eu acho adorável nela.— Olá. - sua voz ressoa o ambiente, quase como uma melodia. Meus olhos não conseguem parar de percorrer seu corpo.
— Você vai me convidar para entrar? Ou vamos conversar assim? - a ironia daquela que revi a pouco tempo, depois de tantos anos, volta a dar seu ar da graça. Ela me odeia.— Talvez eu devesse te deixar aí, sem passar a linha de entrada. - uso do mesmo tom. Meu deboche a faz deixar os lábios entre abertos, posso perceber que se não disser para que entre, ela terá um surto.
— Não seria má ideia, já que me deixou esperando mais de meia hora. - faço questão de lembrar sua falta de compromisso para com nosso assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Life
أدب الهواةAs vezes a vida reserva grandes surpresas, e nem sempre tudo sai exatamente como planejamos. Hoje temos um grande amor, mas e amanhã? Tudo passa exatamente num piscar de olhos. Taylor Swift não teve muita sorte com seus amores vividos na sua adolesc...