É Tarde Demais Para Se Desculpar

252 16 124
                                    

AVISO ⚠️:
ESTE CAPÍTULO CONTÉM AGRESSÃO SEXUAL.

É UM CONTEÚDO SENSÍVEL E PODE ACIONAR GATILHOS.
_______________________________

Taylor's POV | 09:34PM
Cornelia Street, New York

Eu não sei o que deu no Joe para ele estar carinhoso assim, do nada, mas sei que é uma ótima oportunidade de uma reconciliação.

Giro a maçaneta, esperando encontrá-lo no sofá da sala, mas para minha surpresa, todas as luzes estão apagadas.

- Joe? - chamo largando minha bolsa sobre o sofá. - Onde você está?

Não ouço resposta, mas assim que entro em nosso quarto, o som do chuveiro, de nosso banheiro, ecoa em meus ouvidos.
Tiro meus tênis brancos, os deixando no costado da cama, e resolvo entrar no banheiro.

A única coisa que vejo, é o vidro de nosso box embaçado. Sorrio ao ver Joe se ensaboando.
Ele parece um tanto distraído e alheio a minha presença.

Derrepente, o chuveiro é desligado e ele finalmente olha para onde estou, em busca de sua toalha.

- Ah! - diz surpreso, enquanto abre a porta do box. - Taylor, eu não vi que você já tinha chegado.

- Eu percebi que você parecia bem distraído. - brinquei com um sorriso nos lábios.

- Por que não bateu na porta? - pergunta enquanto enrola a toalha na cintura.

- Amor, eu já conheci cada pedaço do seu corpo. - me aproximo, e o beijo. Sinto que no início ele não corresponde, mas logo essa sensação passou.

Sua mão segura minha cintura, e a aperta com determinada força. Me sento no vaso, com minhas pernas envolvendo o quadril dele e o puxando mais para mim.

Derrepente, o beijo foi interrompido por ele. Pisquei várias vezes, confusa.

- O que foi?

- Nada. - dá de ombros se afastando. - Só não estou afim disso.

Ele se dirige até o pequeno espelho, e pentea o cabelo para o lado, como de costume.

- Ah, claro. - reviro os olhos cruzando os braços, ainda perplexa. - Às vezes acho que nosso namoro não passa de uma fachada.

Joe me olha, franzindo a testa.

- O que quer dizer com isso?

- Quero dizer que estamos juntos apenas para esconder algo que você, como alguém reservado, não deve querer que os outros saibam. - digo sugestiva. - É por isso que nunca quer passar a noite comigo.

- Está sugerindo que eu sou gay? - seu olhar começa a escurecer, enquanto ele se aproxima devagar de mim. - Foi isso que quis dizer, Taylor?

Rapidamente, me arrependo de ter dito isso.
Não deveria me arriscar tanto, ainda mais depois de ontem.

- Eu... Quero dizer...

- Vou te mostrar o que um gay não faria! - diz cheio de raiva, segurando meu pulso com força. - Agora você vai ver!

Joe me puxa para fora do banheiro, e logo me empurra na cama.
Meu peito sobe e baixa com medo do que viria a seguir. Meus olhos se enchem de lágrimas, enquanto tento me soltar das mãos dele.

O loiro puxa minha blusa, me deixando apenas de sutiã. Sua raiva era iminente ao se posicionar com as pernas ao redor das minhas, de joelhos na cama.

- Joe, não, por favor! - imploro. Minha voz sai fraca e falha. - Joe...

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora