Theodore's POV | March 14th
New York, Cornelia Street | 02:53 PMUltimamente tenho sentido um clima pesado em nossa casa. Tudo bem que minha mãe e meu pai sempre discutiram por causa da fama dela e das invasões da mídia, mas isso tem acontecido mais frequentemente.
Eu não entendo porque meu pai custa a compreender que a mamãe não escolhe se os paparazzis vão ou não flagra-la fazendo algo simples. Ela apenas queria ser reconhecida por seu talento, a fama e essas invasões vieram juntos, como um preço a se pagar.
Estou na sala, jogando videogame quando pela janela, vejo o carteiro colocando um jornal na caixa do correio, como de costume nas terças às tardes. Desço rapidamente, e pego o jornal, curioso para saber qual a novidade dessa semana.
Eu sei, é estranho que um adolescente esteja lendo jornais, mas como filho de dois famosos, eu tenho que aprender a me atualizar. Geralmente os jornais e revistas estão falando sobre minha mãe, considerando que meu pai é bem mais reservado.
Não estou errado dessa vez. Arregalei meus olhos ao ver a foto de capa. É a mamãe, com uma expressão triste, e o papai ao lado dela, não muito feliz.
A manchete tem como título:'Taylor e Joe: A Entrevista Que Revelou a Tensão no Relacionamento! Casal Famoso Abre o Jogo Enquanto Paparazzis Rondam.'
Não consigo deixar de pensar no quanto isso irá afetar ainda mais as coisas aqui em casa.
Continuo lendo o que está escrito."Em um raro momento de abertura, Taylor Swift e Joe Alwyn foram vistos enquanto tentavam aproveitar um almoço juntos em um restaurante da cidade. A estrela do pop e o ator britânico estavam longe de sua típica imagem de casal apaixonado, dando lugar a uma cena carregada de tensão e emoções.
Enquanto o casal tentava aproveitar um momento de privacidade, os paparazzi não perderam a oportunidade de capturar cada detalhe. Taylor Swift, geralmente sorridente e acessível aos fãs e à mídia, foi vista lutando contra as lágrimas e tentando disfarçar sua tristeza.
A situação atingiu seu ápice quando Joe Alwyn foi flagrado parecendo cada vez mais incomodado com a atenção implacável dos paparazzi. A ausência de gestos de carinho entre eles, como segurar as mãos, chamou a atenção dos observadores.
A tensão só aumentou quando o casal foi abordado por jornalistas em busca de respostas. Taylor tentou responder às perguntas enquanto lutava para tirar as câmeras de seu rosto, sua voz trazendo um sorriso forçado, mas sua tristeza era evidente.
Joe Alwyn, por sua vez, demonstrou seu desconforto, puxando Taylor para longe dos repórteres enquanto ela tentava manter a calma. Suas respostas curtas indicavam uma clara irritação com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Life
FanfictionAs vezes a vida reserva grandes surpresas, e nem sempre tudo sai exatamente como planejamos. Hoje temos um grande amor, mas e amanhã? Tudo passa exatamente num piscar de olhos. Taylor Swift não teve muita sorte com seus amores vividos na sua adolesc...