Através Da Dor

131 15 68
                                    

Taylor's POV | 03:02PMApril 11th, 2023Cornelia Street, New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's POV | 03:02PM
April 11th, 2023
Cornelia Street, New York

Existe algo que eu sempre disse para mim mesma: Há duas coisas que você pode obter através da dor; Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-lá para ficar mais forte.

No meu caso, estou deixando-a me destruir.
São vinte dias sem que Theo queira trocar uma palavra comigo, e fico aflita, pensando no que Joe pode estar dizendo para deixá-lo tão bravo.

Eu não quero forçá-lo a nada, mas não quer dizer que eu não sinta falta de receber pelo menos um boa noite do meu filho.
Às vezes me pego acordada de madrugada, remoendo meu término com Joe. Mesmo que eu não admita, desenvolvi uma dependência dele, e agora, não tê-lo, é como se tudo virasse de ponta cabeça. Nos dias que estive fazendo os shows em Vegas, acabei chorando durante algumas músicas, como por exemplo; Last Kiss.

O anúncio do meu término com o Joe só saiu há poucos dias, e imagino que isso tenha aumentado a raiva de Theo.
Tem muitas especulações sobre o motivo do fim de nosso relacionamento, e algumas é sobre Joe nunca ter me pedido em casamento, outros inventam coisas e... Sinceramente, não estou na capacidade de pensar nesses comentários.

Paro em frente ao enorme quadro com uma foto minha junto com Ally e Theo, de dez e nove anos, respectivamente. É uma das minhas favoritas. Espontânea.
Meus bebês esbanjando aqueles lindos sorrisos, bem abraçados a mim. A franjinha de Theo bem penteada o deixando tão fofinho, enquanto Ally estava com aquelas ondinhas adoráveis no cabelo castanho dela - tão parecida com Jake.-

Desbloqueio meu celular, para verificar se não há mensagens, e para minha tristeza, a resposta é "não".

Entro no contato de Theo, e vejo que novamente fui ignorada.

Bom dia, meu amor!
Espero que tenha dormido bem. Não esqueça de tomar café da manhã direitinho, e de almoçar.
Se precisar ir em algum restaurante, pode me falar que mando dinheiro.
Te amo muuitoo! ❤️

Todos os dias é a mesma coisa; Ele ignora minhas mensagens, desde o "bom dia" até o "boa noite".
Tento mostrar a ele que ainda estou aqui, caso precise, pois sei muito bem que Joe não cozinha, e pode nem fazer questão de contratar alguém para isso.

Ouço batidas leves na porta do meu quarto, e vejo Ally entrando.

- Bom dia, mamãe.

- Bom dia, minha linda. - lhe dou um beijo na testa quando ela se aproxima para me abraçar. - Dormiu bem?

Ela assente.

- Sim. - responde sentando-se na minha cama. - Mas você... Não parece que dormiu muito bem.

- Ah. - suspiro, deixando a foto que estava admirando antes, de lado. - Você sabe, estava pensando no Theo.

- Não só nisso. - cruza as pernas em formato de borboleta. - Você leu alguns comentários, não foi?

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora