—–—— Taylor's Pov ———
Antes que ele pudesse ler seja lá o que Travis tenha me mandado, pego o celular da mão dele, e me sento na cama.
Seu olhar cai queimando sobre mim, e uma falta de compreensão vem junto.
Era nítida a confusão em seu rosto, e eu não o culpava.
Fazia pouco tempo que Joe e eu não estavamos juntos, então Theo aínda demoraria para se acostumar ao fato de que eu posso envolver-me com outras pessoas.— Sim, meu amor. Estou conversando com Travis Kelce. - afirmo, respirando fundo.
— Desde quando? - pondo-se sentado ao meu lado, ele questiona.
— Tipo, eu sei que ele fez aquele friendship bracelete pra você. Mas eu não imaginei que realmente chamaria sua atenção.— Eu quis agradecer a atenção dele. Estamos conversando há umas duas semanas.
— Estão... Namorando? - sua voz assume um tom cuidadoso. Ele não parece bravo, mas concerteza está chateado.
— Não. Theo, espero que entenda que não irei fazer nada que deixe você e Ally desconfortáveis. - me aproximo mais dele, deixando o aparelho ao meu lado.
— Kelce e eu estamos nos conhecendo apenas. Eu não sei onde as coisas irão, mas você e sua irmã estarão a par de tudo. Prefiro manter no sigilo essa aproximação com ele, porque você sabe o quanto a mídia pode ser invasiva.— Mas o time dele ficou com o super bowl que era pra ser dos Eagless. - disse cruzando os braços.
— Não é necessário misturar futebol com vida pessoal, querido. - argumento, suspirando, sabendo o quão chato poderia ser esse assunto sobre esportes.
— Ele é mais do que apenas o tight-end dos Chiefs. É uma pessoa normal, assim como nós.
Você gostaria que eu fosse rotulada como a cantora que tirou o prêmio de alguém que também merecia?Ele nega.
— Theo, espero que entenda que não estamos tratando sobre futebol aqui. Eu torço para os Eagless, mas posso ter amigos de times rivais.
— Eu sei, mamãe, eu não quero brigar. - bufa, pondo as pernas em formato de borboleta na minha cama.
— Garoto, tire os tênis de cima das cobertas! - repreendo, puxando um dos calçados para fora de seus pés, e jogando no chão. Ele faz o mesmo com o outro, mas sem conter a risada.
— Meu amor, nós estamos entendidos?— Estamos sim, senhorita. - brinca fazendo continência.
— Mas não me obrigue a torcer para os Chiefs. Nem mesmo pense em torcer por eles!— Você e seu avô com o mesmo assunto. - resmungo.
— Me diga, vocês se conheceram pessoalmente?
— É, nos vimos uma vez. Mas como você sabe, somos de mundos distintos e é raro conseguirmos que haja tempo para nos vermos. - conto, quase num lamento. Acho que estou com mais saudades do grandão, do que eu realmente gostaria de admitir.
— Você gostaria de conhecê-lo?— Nah, eu realmente não gostaria. - responde fazendo uma careta de desgosto.
Solto uma gargalhada.
— Vamos deixar isso de lado agora. Temos assuntos mais importantes para discutir. - mudo de assunto, querendo voltar à nossa conversa anterior sobre Joe.
Theodore assente, percebendo a mudança de tom na minha voz.
— Tudo bem. Sobre o que você quer falar? - pergunta, mostrando-se pronto para ouvir.
— Quero que saiba que, apesar de tudo o que aconteceu, estou aqui para você. Sempre estarei. Você é meu filho, meu bebê, e nada vai mudar isso. - declaro, olhando nos seus olhos para transmitir toda a sinceridade das minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Life
FanfictionAs vezes a vida reserva grandes surpresas, e nem sempre tudo sai exatamente como planejamos. Hoje temos um grande amor, mas e amanhã? Tudo passa exatamente num piscar de olhos. Taylor Swift não teve muita sorte com seus amores vividos na sua adolesc...