Alguém Inesperado No Show

155 14 25
                                    

Taylor's POV | March 16thGlendale, Arizona| 07:13 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's POV | March 16th
Glendale, Arizona| 07:13 AM


Acordei com uma forte dor de cabeça e olhos vermelhos e inchados de tanto que chorei.

Mandei uma mensagem para Joe, na tentativa de conversar com ele de forma calma e sem ofensas de nenhuma parte.

Amor, eu realmente não quero brigar, será que podemos conversar?

Sinto muito se ter trazido Theo para abrir o show comigo tenha te deixado de fora de uma decisão importante, mas agora já está feito. Nós não precisamos brigar.

Me retorna, por favor, Joe.

No entanto, já estou no final do show, e pouco antes de eu subir ao palco, verifiquei o celular e havia apenas um visto na mensagem. Joe não fez questão de me responder.

O show acabou, e me despedi dos fãs. Eles me deixaram feliz pelo menos. Ver esse estádio cheio de pessoas que gritam meu nome e sabem cada letra das minhas músicas é uma sensação maravilhosa.

Quando entrei no camarim, fui surpreendida com o abraço de Ally e Theo.

- Mamãe, você foi incrível! - Ally elogia me apertando no abraço. - Já estava com saudade de vê-la brilhar tanto assim nos palcos.

- É verdade, mamãe. - Theo concorda, também no abraço. - O show de hoje foi até melhor que o de ontem.

- Obrigado, meus amores. - digo sorrindo, e eles se desvenciliam. - Fico feliz que estejam aqui comigo.

Lautner estava apenas nos observando, de braços cruzados e escorado na parede. Ele sorria meio de canto, e eu não podia evitar as vezes desviar o olhar para ele, sabendo que ele não deixava de me encarar.

- Obrigado por trazer a Ally, Lautner. - agradeço o olhando. - E por ter vindo também.

- Ao seu dispor, Loirinha. - faz continência e eu dou risada.

Derrepente, sou surpreendida com duas visitas inesperadas, irrompendo a porta do camarim.

- Mãe, pai! - grito indo abraça-los. - Meu deus, não acredito que estão aqui.

- Surpresa, querida. - meu pai diz ao receber o abraço dele-

- Você foi incrível, Tay. - mamãe elogia. - Estamos orgulhosos de você.

- Eu não estava esperando a visita de vocês. - volto a abraça-los, ao mesmo tempo. - Isso... isso é maravilhoso.

- Não podíamos deixar de vir vê-la. - minha mãe responde. - Aínda mais depois da surpresa de ontem.

- É verdade! - papai abraça Theo meio de lado, e afaga seus cabelos. - Esse garoto aqui arrasou no palco. Temos uma nova celebridade na família!

- Não, vovô. - Theo dá um sorriso tímido. - Eu sou apenas um aluno da minha cantora favorita. - diz me olhando. - Você sabe que mesmo que eu tentasse, não chegaria onde a mamãe está. Ela é boa demais.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora