Adolescência Diferente

222 14 54
                                    

Taylor's POV | 07:45PMTimes Square, New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's POV | 07:45PM
Times Square, New York

A todo momento, minha vida faz um giro de trezentos e sessenta graus, e em nenhum deles eu estou preparada, apesar disso já ter virado uma rotina.

Há dezesseis anos atrás eu descobri que estava grávida, e eu obviamente nunca estive preparada para essa mudança brusca. Simplesmente "recebi a bomba" de que seria mãe. E eu tive que aprender a lidar com isso, eram consequências de minhas ações.

Eu amo meus filhos, mas queria ter estado mais preparada antes de trazê-los ao mundo. Nunca foi, e ainda não é fácil ser mãe.

Caminhar pela Times Square durante a noite sempre foi relaxante para mim. As pessoas passando, as luzes... New York é uma cidade corrida, mas é muito bom estar aqui.
Aproveitei para fazer isso enquanto Austin passa um tempo com Ally e Theo. Sei que os três sempre se divertem juntos.

Confesso que as vezes eu penso no quão bom seria poder andar pelas ruas sem usar disfarces, mas esse é o preço da fama.

Tudo que eu construí, desde meu primeiro álbum, quando debutei, até aqui, foi extraordinário.
As pessoas me amam, e hoje eu tenho a plateia que eu sonhava quando tinha apenas cinco anos.

A gravidez na adolescência não me atrapalhou, meus fãs de verdade me apoiaram até o fim.
Eles são incríveis. Nunca conheceram a Ally ou o Theo antes, e mesmo assim, sempre estiveram ao meu lado.

Confesso que adoraria ter mostrado ao mundo meus bebês, mas foi por um bem maior.

A volta de Jake, mexe comigo de uma maneira que simplesmente não sei explicar.
Eu tenho uma filha com ele, e até hoje, ele nunca soube da existência dela. Agora ele está com quarenta e dois anos, e parece que ao mesmo tempo que muitas coisas mudaram, absolutamente nada mudou.

É como se meus sentimentos voltassem e quisessem exigir dele uma explicação melhor do que a que ele deu na última vez que nos vimos em 2006. Ou que exigissem uma explicação para sua visita repentina ao meu show.

É como se eu voltasse para a noite que peguei Ally nos braços pela primeira vez.

Flash back

Taylor's POV | 01:03AM
September 13th, 2007
Vanderbilt University Medical Center, Nashville

O hospital carregava um ar gelado, mas eu ainda estava suando, depois de horas em trabalho de parto.
Eu nunca imaginei a dor que sentiria ao ter escolhido fazer o parto normal.

Mas tudo que sei, foi que esqueci imediatamente aquela dor, quando escutei o chorinho da minha bebê.

- Ela é linda, Tay. - Lautner diz a segurando com cuidado, enquanto ela estava enrolada na manta azul que os médicos arrumaram. - Ela... Meu deus, parece um anjinho. - ele me olha, e percebo que uma lágrima rola em sua bochecha.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora