Alisson's POV | February 26th
New York, Central Park | 03:21 PM
Meu pai e eu estamos em um piquenique. É muito fofo a forma como ele deixou tudo bem preparado para que tivéssemos uma tarde divertida.
Acho muito engraçado que toda vez que saímos juntos, é ele quem se disfarça para não ser reconhecido. Os fãs da minha mãe e dele nunca viram meu rosto, então se eu passo ao lado de um Taylor Lautner disfarçado, eu acabo sendo apenas mais uma pessoa normal, e não a filha de dois famosos.
Ele sempre arrasa nos disfarces, dessa vez está usando óculos escuros, boné e o capuz de seu moletom.Eu adoro o parque que estamos, ele me trás uma ótima vibe e comexao com a natureza. Confesso que queria muito que minha mãe estivesse aqui conosco, mas ela se nega a ter qualquer relação com meu pai, que esteja fora dos assuntos a ver comigo.
Não gosto do Joe Alwyn, ele não me passa confiança e sinto que a mamãe não é muito feliz com ele. Quero dizer, que homem se recusa a casar com Taylor Swift? Pois é, o mané do meu padrasto se recusa. E eles já namoram a quinze anos!_Você lembra quando vínhamos aqui? -meu pai pergunta, me tirando de meus pensamentos- _Você era só uma criancinha, explorando o mundo.
Sorri, me sentando em perna borboleta sobre a toalha que ele pôs no gramado.
_E como eu poderia esquecer? Você brincava de pega-pega comigo. As vezes eu tentava fazer que você e a mamãe se encontrassem aqui, para conversar.
Papai solta uma gargalhada.
_Eu lembro bem disso, mocinha. -diz rindo ainda- _Mas nunca funcionou.
_É, eu sei, a mamãe insistia naquele chato do Joe.
_Não fale assim de seu padrasto. -pede um pouco sério, mas logo percebo que está tentando segurar a risada- _Só eu posso falar. Senao sua mãe vai acabar me matando e dizendo que eu estou te ensinando a ser mal educada com o Alwyn.
_Eu não gosto dele mesmo. -dou de ombros- _Papai, por mim você e a mamãe estariam juntos agora. Eu não entendo porque ela está com ele.
_Ally, fofinha, não podemos controlar as decisões da Taylor.
Fofinha é um apelido carinhoso que meu pai me deu desde que me conheço por gente.
_Bem, isso é. -suspiro- _Mas você ainda gosta dela, não gosta?
_Você já viu como está o tempo hoje? -ele aponta para o céu. Sei que está mudando de assunto de propósito- _Acho que vai chover, hein. E se bem me lembro, tenho uma filha que adora dias chuvosos.
_Papai! -reclamo e rimos juntos- _Você está mudando de assunto. -acuso- _Aliás, você sabe de quem eu puxei essa paixão por dias chuvosos.
_Sei sim. -me olha dando um sorriso de canto- _Sua mãe tem um álbum completo que declara a paixão dela por dias chuvosos.
Dou um sorriso para ele.
_Fearless!
Falamos juntos enquanto nos olhamos.
_Eu amo esse álbum. -confesso- _Qual sua música favorita dele?
_Humm... -faz um som como se estivesse pensando- _Fearless.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Life
FanficAs vezes a vida reserva grandes surpresas, e nem sempre tudo sai exatamente como planejamos. Hoje temos um grande amor, mas e amanhã? Tudo passa exatamente num piscar de olhos. Taylor Swift não teve muita sorte com seus amores vividos na sua adolesc...