Medo Do Futuro

148 15 30
                                    

Taylor's POV | New York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's POV | New York, EUA

03:57PM

Eu não me dei ao trabalho de levar Joe em casa, afinal, tenho mais oque fazer e já estou atrasada para a reunião que tinha com a Tree.

Andei com o carro até um local que já tivesse despistado os paparazzi.

Fomos em completo silêncio. Joe passava o dedo pelo lábio que sangrava, enquanto se olhava pelo retrovisor.

- Você não deveria ter feito isso!

- A culpa foi sua. - acuso com desdém. - Derrepente você quer ter fotos suas me beijando, rolando por aí, apenas para manter uma boa aparência?

- E se eu quiser? - vira o corpo para mim, tirando o cinto de segurança. - Olha, Taylor, pra mim chega, tá legal? Eu não sou um cara que gosta de estar nas mídias, mas sei que você é uma mulher que adora ser o centro das atenções. - estaciono o carro, e o desligo, passando a encará-lo. - A partir de hoje as coisas funcionarão do meu jeito.

- O que isso quer dizer?

- Quer dizer, que quando eu quiser que a gente aparente o casal perfeito na frente das câmeras, é exatamente isso que faremos. - faço uma expressão surpresa. - Estou deixando claro que você é minha. E que se não quiser perder a guarda de Theo, vai dançar conforme a minha música.

- Está escutando o que está dizendo? - semi cerro os olhos, sem acreditar no que acabei de ouvir. - Você está ficando louco, Joe. Eu não sou sua. Você mal tem satisfeito meus desejos ultimamente.

- Não me desafie. Senão...

- Senão o que? - ergo o queixo, tentando mostrar minha superioridade, apesar de bem lá no fundo, estar morrendo de medo dele.

- Você vai ver em breve. - diz abrindo a porta. - E vê se volta a se cuidar, tá? - pisca um olho para mim, dando um sorriso sarcástico. - Se quiser que eu volte a te desejar, cuide para ter um corpo mais bonito, algo que me deixe excitado.

Joe desce do carro, levando consigo toda sua energia pesada, raiva e ódio que eu não sei porque, mas ele desenvolveu por mim.

Ele bate a porta do carro, me assustando.

Ainda com as mãos no volante, apoio minha cabeça entre elas, e deixo todas as lágrimas que estava segurando, caírem com tudo.

Eu achei que fosse bonita o suficiente para ele.
Achei que meu corpo estivesse em boa forma desde 2014.
E nunca achei que ele me diria tudo isso.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora