Fantasmas Do Passado

142 13 84
                                    

Taylor's POV | 01:14PMMarch 22th, 2023Cornelia Street, New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor's POV | 01:14PM
March 22th, 2023
Cornelia Street, New York

Sentir que está tudo voltando depois de tanto tempo não é fácil.
Eu já deveria ter superado todos esses fantasmas do meu passado, mas as coisas não são tão simples assim.

Ally saiu para ir até a tal loja daqueles dois amigos dela, e Theo está em casa.
Não sei como contar a ele sobre eu e Joe, mas sei que nada disso será fácil.

Faltam apenas três dias para a Eras Tour em Vegas, e isso me deixa mais ansiosa. Quero estar bem para meus fãs. Também não quero decepciona-los estando acima do peso.

Tudo que consigo fazer é olhar para a comida em meu prato e tentar contar quantas calorias seriam digeridas apenas com essa refeição.
Theo está sentado a minha frente, mexendo no celular. Mas ainda sinto como se ele estivesse monitorando se vou ou não alimentar-me, e isso, de alguma forma de deixa desconfortável.

- Mamãe, coma. - o loiro diz, largando o celular na mesa, e cruzando os braços ao olhar-me. - Só um pouco.

- Querido, realmente não estou com fome. - empurro o prato, suspirando demoradamente. - Mais tarde eu como.

O vejo balançar a cabeça, e uma onda de ansiedade me domina. Eu o estaria decepcionando por não comer?
Permaneço meu olhar sobre ele, esperando que diga algo.

- Você precisa comer. - ele ergue o braço, pegando o garfo em meu prato e mexendo a comida, misturando o arroz e o feijão, já que nem isso eu fiz. - Em três dias você tem um show. Se não estiver bem alimentada e forte para subir em um palco por três longas horas, vou avisar Tree que você não está em condições de fazer esse show.

- Não pode fazer isso. - rebato em tom duvidoso. - Theodore, esse é meu trabalho.

- Mas priorizamos seu bem estar. - empurra o prato para mim novamente, incentivando-me a comer. - E você não parece nada bem.

O garoto olha para o prato, e então pra mim, como se com um simples olhar pudesse ordenar que eu comesse.
Eu sei muito bem do que ele é capaz. E sei também que Tree iria ouvi-lo, não permitindo que eu faça um show sem comer direito.

A sensação de sufocamento me envolve enquanto Theo observa cada movimento meu com uma atenção que corta como uma faca afiada.

Ele não pode entender. Não pode compreender o turbilhão de pensamentos que giram em minha mente, nem os demônios que lutam dentro de mim.

Tento manter minha compostura, mas é como dançar em uma corda bamba prestes a se romper.

- Theo, você não pode simplesmente... - minha voz falha, e meus olhos procuram desesperadamente uma saída, qualquer lugar para descansar que não seja a comida à minha frente. - Você não pode decidir por mim.

Ele me olha com uma expressão que mistura preocupação e frustração. É difícil encarar aquilo. É difícil ver refletido nele o reflexo de minha própria angústia.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora