Paparazzi

139 13 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alisson's POV | March 12th
New York City | 12:02 PM

Já faz um tempo que venho notado uma loja chamada Sonic Boom. Ela é bem famosa aqui em New York, e eu gostaria de trabalhar nesse lugar.
Não é como se eu precisasse de um trabalho, sendo filha de quem eu sou. Mas é que tenho um certo interesse em ensinar crianças a tocar instrumentos, como teclado, por exemplo.

Sei que a loja é especificamente para vender instrumentos, mas notei que existe uma vaga para instrutor, e não posso deixar de me candidatar.
Eu confesso, gosto muito de escrever músicas, mas nunca teria a coragem que meu irmão tem, de pedir para minha mãe pra subir ao palco junto dela. Na verdade, eu tenho pânico só de pensar em fazer isso.

A placa da loja diz que está fechada. Obviamente, já que agora é meio-dia. Mas resolvi entrar mesmo assim, a porta está aberta.

De cara vejo um rapaz alto, loiro e magro tocando teclado, enquanto parece tentar escrever algo, mas sua expressão é frustrada e já tem várias folhas amassadas a sua volta.
Me aproximo mais e aprecio a forma como ele toca aquele instrumento, parecendo envolvido pela melodia que sai.

_Você toca muito bem.

Elogio e o loiro se assusta ao perceber minha presença. Ele se vira para mim, com a mão no peito, assustado.

_Oh! -exclama- _Desculpe. Não percebi que você estava aqui. E obrigado.

Sorrio um pouco tímida.

_Você estava bem distraído tocando.

_É. -diz um pouco desajeitado- _Eu estava tentando criar uma melodia para minha música.

_E como é sua música?

_Esse é o problema. Não tenho uma. -isso provoca um riso em ambos- _Eu estou tentando escrever, mas não consigo, simplesmente não tenho inspiração ou algo assim.

_Talvez eu possa te ajudar.

_Não, obrigado. -diz cruzando os braços, como se fosse superior- _Não preciso da ajuda de uma garota. Você não é melhor que eu.

_Na verdade, você não é melhor do que eu. -digo me sentindo ofendida por sua afirmação- _E eu posso te provar isso.

O loiro da de ombro fazendo uma expressão como se duvidasse do que eu estou falando.
Estralei os dedos, e me sentei em frente ao teclado, começando a melodia de uma das músicas da minha mãe. Toquei Enchanted, é uma das minhas favoritas.
A melodia calma começou a tomar conta do local, e quando minha voz preencheu a loja, pude notar a surpresa do garoto. Seus ombros agora estavam relaxados, e ele estava de boca aberta, apoiado na parte de trás do instrumento. Comecei a ficar com vergonha, então fechei os olhos e senti a música tomar conta de mim.

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora