capítulo.2

1.9K 144 56
                                    

A quarta rodado estava uma loucura, a humanidade não sabia para quem torcer já que pelo visto a humanidade gostava de Hércules, mais Jack não se importava nem um pouco com isso, para um assassino é normal ser odiado pelos outros e por isso ele apenas queria matar logo aquele Deus para ver sua cor, pois o que o albino mais queria era ver a cor do grande semi-deus que todos amavam.

Enquanto isso Hades estava bajulando seu irmãozinho pois queria tirar algumas fotos dele, mais Poseidon estava ficando irritado com o Deus do submundo, o loiro só queria que ele o deixa-se em paz.

Mais algo o chamou a atenção naquela arena, algo que ficou encucado em sua cabeça, e esse algo era o próprio Jack, como um assassino que todos odeiam estava lutando pela humanidade?

Isso deixou Poseidon pensativo por um tempo, até que seus pensamentos foram interrompidos por Hades que estava o chamando para o dar alguns biscoitos, como o loiro não tinha comido nada até agora ele aceitou e isso deixou seu irmão feliz, e Zeus apenas observava toda aquela bajulação e ria, ele gostava de ver Hades feliz pois ele fazia de tudo para agradar seus irmãos.

Voltando para a luta, Hércules estava com um pouco de dificuldade para atacar Jack, pois o mesmo era muito rápido e seus ataques não paravam e toda hora ele descobria que o albino estava mentindo, aquilo deixava o maior com muita raiva.

Mais Jack continuava sem demonstrar nenhuma emoção diferente, ele tinha um objetivo que era mudar a cor dourada e brilhante do semi-deus, mais algo está estranho...

Jack sentiu uma dor estranha mesmo que ele não tenha sido atingido, sua cabeça doía como se tivessem batido nela várias vezes, o albino sentia seu corpo estranho e suas memórias estavam um pouco borradas, ele se ajoelhou no chão com muita dor e Hércules percebeu que algo estava estranho e logo parou.

O maior viu que o assassino estava com o corpo menor do que antes e que continuava diminuindo, a plateia tbm percebeu e logo o corpo de Jack sumiu em meio de sua roupas que ainda estavam alí, todos ficaram confusos e queriam saber o que aconteceu com o corpo do assassino.

Por conta da curiosidade Hércules se aproximou das roupas e se abaixou um pouco e logo se jogou para trás pois as roupas estavam se movendo, mais quando ele percebeu algo estava saindo de dentro das roupas e ficou paralisado com o que estava vendo em sua frente.

Aquilo que estava se movendo era Jack que havia se transformado em uma criança, um lindo garoto com cabelos prateados que por conta da luz da lua brilhavam lindamente, olhos heterocromaticos que mostrava a inocência do pequeno, pele pálida que lembrava um pouco a neve e que ficava mais linda por conta das bochechas que estava um pouco rosadas, aquela criança não parecia um assassino cruel e sem coração, mais sim um anjo puro e inocente que precisa ser protegido.

Todos ficaram radiantes por conta da beleza do pequeno Jack que estava confuso e com medo pois não sabia onde estava, e tentou se levantar e se embrulhou na blusa que ficou parecendo um vestido nele pois era muito pequeno para aquela roupa, logo que ele viu Hércules o encarando ficou assustado e tentou se esconder de baixo da capa que estava no chão, e o maior percebeu que ele estava com medo dele e ficou um pouco surpreso pois as crianças gostavam bastante dele.

Logo ele tentou se aproximar e tirou a capa de cima dele, quando Jack viu a mão de Hércules se aproximando ele imediatamente ficou em posição de defesa, ele se lembrava que as pessoas batiam nele quando ia pedir comida, muitas vezes chegava muito machucado no bordel onde morava com sua mãe que era uma prostituta e outra mulher que tbm era uma prostituta mais era uma figura materna para Jack.

Ele tinha medo de ser machucado ou assediado novamente e por conta dessas memórias ele começou a chorar baixo e o que não sabia era que havia muitas pessoas assistindo aquela cena.

Eles Viraram...CRIANÇAS?!Onde histórias criam vida. Descubra agora