capítulo.3

1.7K 128 39
                                    

Depois de uma luta cheia de emoções e bastante discussões, os deuses estava esperando a próxima luta que seria de Shiva, o Deus da destruição contra Raiden, um grande lutador de sumô, e por conta de um certo Deus que estava caçando problemas com Buda.

Odin, Zeus e Poseidon foram lá apaziguar a situação, pois Loki junto aos deuses da fortuna, queriam começar uma luta no meio de um belo jardim, mais Buda não estava sozinho e sim acompanhado de três Espadachins, um deles era Sasaki Kojiro que havia recebido a vitória da terceira rodada contra Poseidon.

Quando os três deuses chegaram lá para parar aquela briga, Odin usou sua aura que fez os encrenqueiros tremerem e pararem de se atacarem, Zeus estava até que se divertindo com aquela situação pq Loki estava tentando explicar o do motivo dele está puxando briga com o iluminado.

Mais logo a explicação foi interrompida por uma voz infantil que estava chamando pelos Espadachins, quando eles olharam era Jack que estava correndo em direção a eles, o pequeno vestia uma roupa vitoriana muito bonita que foi escolhida por Anne.

Mais logo a explicação foi interrompida por uma voz infantil que estava chamando pelos Espadachins, quando eles olharam era Jack que estava correndo em direção a eles, o pequeno vestia uma roupa vitoriana muito bonita que foi escolhida por Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ilustração da roupa de Jack).

Aquela roupa deixava o pequeno mais adorável do que já era, e quando o mesmo viu que tinha outros deuses alí, o mesmo se sentiu envergonhado de suas ações e fez uma reverência os saudando de uma forma bastante elegante para a idade dele, e aquela ação deixou os deuses surpresos e até que feliz pela atitude do albino.

Mais quem se surpreendeu bastante foi
Poseidon que quando viu Jack vestido com aquelas roupas, achou que combinou com o de cabelos prateados, e viu tbm que o mesmo carregava um livro e logo ficou curioso e se aproximou de Jack, essa ação deixou os outros um pouco confusos do pq o loiro estava se aproximando de Jack.

- Quê livro é esse que vc tem aí?. Poseidon foi bem direto e perguntou em um tom frio para Jack.

- A-ah é Romeu e Julieta, ele faz parte da coleção de Shakespeare que é um dos meus escritores favoritos. Mesmo com um pouco de medo ele não exitou em responder o loiro com entusiasmo.

- Hmm...parece interessante, pode explicar mais sobre o livro?. Aquela pergunta foi um pouco estranha para Poseidon, más ele estava curioso então queria que o albino apresenta-se a obra para ele, e por conta do que o loiro havia falado os olhos de Jack brilharam e Poseidon percebeu isso e ficou até que encantado por conta da reação de Jack.

- Claro, seria uma honra apresenta essa obra que tanto aprecio ao senhor. Jack fala entusiasmado pq alguém se interessou em algo que ele tanto gostava, isso fez seu olhos heterocromaticos brilharem mais ainda.

Os outros que estavam apenas observando ficaram parados sem acreditar que aquela cena era real, Poseidon estava interessado em algo do mundo humano e que conversava tranquilamente com aquele pequeno humano sem xinga-lo de alguma coisa.

Isso deixou até mesmo Buda surpreso pois ele não gostava muito do Deus dos Mares, mais aquela forma que ele estava agindo com Jack era estranha e muito diferente do tratamento que ele dava aos outros.

Eles Viraram...CRIANÇAS?!Onde histórias criam vida. Descubra agora