O pequeno Deus dos Mares queria levar Jack para ver seu lugar favorito que era o mar, um lugar onde o mesmo gostava de ir para escapar de seus irmãos que muitas vezes o deixa irritado então ele gostava de ficar sozinho enquanto nadava no mar e observava os outros animais marinhos, então como o jovem londrino tinha se interessado no mundo marinho que ele tanto gosta e queria mostrar para ele pessoalmente.
Depois de muito tempo andando os dois chegam em um morro que mostrava a bela vista do mar, aquela água reluzente e brilhante encantava os pequenos, então rapidamente Poseidon desce o morro e vai andando em direção ao mar.
Mais Jack estava com medo de descer e se machucar então o loiro percebeu a preocupação do albino e por conta disso ele foi o ajudar, então ele estendeu os braços para ele olhou e disse para pular.
- Pode pular eu te seguro. O mesmo estava com os braços erguidos esperando o londrino descer.
- Você tem certeza? Eu posso te machucar se eu cair em cima de você. Jack estava preocupado de descer e cair em cima do pequeno Deus e o machucar.
- Não se preocupe eu vou ficar bem, vamos logo se não vai anoitecer. Poseidon tenta o encorajar para descer, então Jack se enche de coragem e desce e quando ele começa a descer acaba tropeçando, mais rapidamente Poseidon vai e o segura e por conta disso os dois caem na areia da praia, quando o londrino percebe que caiu em cima de Poseidon.
Ele rapidamente se afasta dele e pede desculpas por o que aconteceu, ele ficou com medo de ser repreendido pelo jovem tirano, mais Poseidon apenas levanta e bate em sua roupa para tirar a areia e logo chama Jack para eles irem logo e que rapidamente o albino assentiu e o seguiu.
Poseidon começa a entrar na água e Jack o acompanha e como ele não sabia nadar ficou na parte raza da água mais Poseidon percebeu, então ele foi até Jack e estendeu suas mãos para ele, então o albino segura as mãos dele e o pequeno Deus dos Mares sem pensar puxa Jack para o acompanhar, mais o albino ficou com medo pois não sabia nadar e achava que ia se afogar e quando ele é puxado para o fundo da água ele não sentiu nada diferente.
Quando ele abriu seus olhos tinha uma bolha em sua cabeça que o deixava respirar direito, então Poseidon segurou uma das mãos de Jack e começou a nadar e enquanto eles nadavam alguns peixes coloridos se aproximavam e os acompanhavam.
Jack achava aquele peixes lindos e isso deixou o loiro até que feliz mais não demonstrou em seu rosto, logo o loiro teve uma idéia e então ele rapidamente mudou a direção que estavam indo e Jack percebeu que estavam indo a outro lugar mais ele não questionou e apenas deixou o loiro o levar, então mais para frente ele vê uma luz e quando se aproximam seus olhos ficam brilham.
Aquilo era um coral que estava cheio de peixes, todo aquele coral era colorido e brilhante e isso deixava o pequeno albino mais encantado, o loiro logo assovia e Jack não entendeu o pq ele assoviou, mais quando ele mesmo percebe alguns golfinhos aparecem e se aproximam deles.
Os golfinhos rodeavam eles e isso deixava o pequeno albino mais animado, e um dos golfinhos se aproxima de Jack que quando viu que ele havia se aproximado ele estendeu sua mão e o acariciou, isso deixou Jack encantado e achou fofo os golfinhos que começaram a se aproximar dele e acariciar o albino, enquanto isso Poseidon observava a interação deles e ficou até que surpreso por ele está se dando bem com os animais marinhos.
Então ele chama o albino que estava preso no meio dos golfinhos, vendo que ele estava com dificuldade de sair do meio dos golfinhos ele segurou a mão dele e o puxou para o lado dele, então ele levou o albino para um outro lugar que era um pouco mais escuro e quanto mais eles se aproximavam mais escuro ficava, por conta disso o albino ficou com um pouco de medo e então Poseidon percebeu e apontou para baixo.
Quando Jack olhou para baixo várias águas-vivas brilhantes que estavam subindo para cima, então os olhos de Jack começaram a brilhar com toda aquela beleza, quando Poseidon o olhou viu que o londrino estava parado enquanto olhava as águas-vivas que subiam para a superfície da água.
Então ele olha para frente vê que uma baleia tinha se aproximado e quando Jack a viu ficou com medo e se aproximou do loiro que viu que estava com medo e então ele teve uma idéia.
Poseidon segura uma das mãos e a levanta para o lado da baleia, Jack não entendeu o que o loiro queria fazer e por conta do medo ele fechou os olhos, e então ele sentiu que algo estranho em sua mão e quando ele abriu os olhos a baleia estava encostada na em sua mão e isso deixou ele surpreso e feliz por estar vendo e acariciando uma baleia.
Jack sorria enquanto acariciava a baleia e quando Poseidon viu o sorriso do albino ele sentiu uma sensação boa e não tinha percebido que tinha sorrido tbm e então ele olhou para cima e viu que tava muito escuro.
Logo ele segurou a mão de Jack e o levou de volta para a superfície e quando eles chegaram se sentaram na areia e ficaram olhando a paisagem que estava linda, então Jack olhou para o loiro e o agradeceu.
- Eu me diverti muito hoje, nunca pensei que poderia passar a mão em uma baleia de verdade. Jack falava enquanto olhava para o mar que brilhava por conta do brilho da lua.
- Fiquei surpreso que você tenha se adaptado muito rápido, muitos ficam com medo e acabam indo embora. Quando Poseidon termina de falar ele olha para Jack e então ele fica encantado com o albino, seus cabelos mesmo molhados brilhavam como a lua e isso o deixava mais lindo do que ele já era.
- Bom melhor nós irmos para casa, acho que eles devem estar preocupados. Logo Jack se levanta e estende a mão para o loiro.
- Vamos rápido se não ficaremos doentes. O loiro assentiu e segurou a mão do albino que o ajudou a se levantar, então Jack dá uma leve risada e isso deixou o loiro com aquele sentimento novamente e sem perceber ele deu um leve sorriso, então ele começaram a andar de volta para o Valhala.
De longe Hades estava observando tudo e tirava algumas fotos da interação dos dois, isso o deixava muito feliz pois seu irmão tinha uma companhia que ele gostava, mesmo sendo um humano isso não atrapalhava os dois.
Por conta disso Hades estava gostando deles estarem juntos, mais voltando para os pequenos Jack estava se sentindo cansado então começou a andar um pouco mais devagar.
Poseidon vendo que o albino estava cansado e sugere carregar ele nas costas, Jack rapidamente negou mais o loiro insistiu e falou que seria mais rápido se ele o carregasse pq se ele continuasse andando assim eles chegariam tarde.
O albino acaba sedendo e subiu nas costas do loiro e então eles continuam seu caminho para o Valhala, e depois de andarem muito eles chegam em casa e então Poseidon coloca Jack no chão e se vira para se despedir do albino mais ele não imaginava que ele o abraçaria, isso o deixou surpreso mais ele apenas ficou parado.
Então o pequeno londrino sorriu e se despediu então rapidamente foi para seu quarto, o loiro ficou parado por um tempo e sentiu o sentimento novamente então ele viu o broche que Jack estava usando no chão, logo ele pega e sorri para a pedra azul e então ele se virou e foi ao encontro de seus irmãos.
🌻🍃Moshi moshi, desculpa a demora para postar um novo capítulo, tive alguns imprevistos então por isso demorei, espero que tenham gostado desse capítulo e se quiserem deixem alguma opinião de quem nossos pequenos podem se encontrar. Sayonara 🍃🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???