Uma bela manhã havia surgido. Depois daquele passeio no mar, Jack ainda estava se sentindo cansado e por conta disso queria ficar na cama o dia inteiro. Infelizmente Anne não deixou e fez o mesmo levantar e se arrumar, ela não queria que o albino ficasse deitado o dia inteiro naquela cama, então ela mandou ele ir pelo menos no jardim por quê o sol estava bom e isso iria fazer bem para a pele dele.
- Vamos miúdo saía dessa cama e vá lá fora, pelo menos vá ao jardim ele está cheio de flores desabrochadas. Você não pode ficar aqui o dia inteiro, vem pegar um sol pelo menos. Jack apenas olhou para a mulher com uma cara exausta, mesmo assim ele decidiu se levantar e ir para o jardim.
- Tá bom eu vou, só deixe-me me arrumar primeiro pois estou todo bagunçado. O mesmo vai até o guarda-roupa para se arrumar, depois de um tempo procurando uma roupa que lhe agradasse foi arrumar seu cabelo, depois que estava pronto ele saiu de seu quarto e foi para o jardim que Anne dizia que estava lindo.
Quando o mesmo chegou ao jardim ficou encantado com todas aquelas flores, tudo estava tão colorido e perfumado, aquilo o deixava radiante pois não era igual a Londres que tudo era sem cor e triste.
Já aquele lugar era colorido e alegre. Ele decidiu se sentar perto de algumas margaridas que estavam tão cheirosas, rapidamente ele começou a pegar aquelas flores para fazer uma coroa com elas.
O pequeno estava tão distraído que nem percebeu que alguém estava se aproximando e esse alguém era Okita que estava passando por alí e acabou vendo Jack pegando algumas flores.
- Jack? O que faz aqui sozinho? Você deveria estar acompanhado pelo menos por sua valkyria. O jovem espadachim olhava para Jack que logo deu um sorriso para o mesmo.
- Eu estava pegando algumas flores pois quero fazer uma coroa, e a senhorita Hlokk está ocupada arrumando algumas coisas em seu quarto. Por conta disso estou sozinho, mais se você não se incomodar, pode fazer companhia a mim.
O albino sorriu para Okita que rapidamente se sentou ao lado dele, então ele ficou observando o albino fazer sua coroa.
Os dois ficaram conversando pacificamente enquanto sentiam a brisa fresca do vento junto com o perfume das flores, também tinham a companhia de alguns pássaros que cantavam alegremente na pequenas árvores alí.
Jack havia terminado sua coroa de flores que tinha ficado linda e logo ele colocou na cabeça de Okita que ficou surpreso com o gesto do albino, isso o deixou feliz e empolgado então ele rapidamente se levantou e foi em busca de uma de flores que combinassem com Jack.
Quando ele encontrou foi até o albino e colocou em seu cabelo, isso deixou Jack feliz pois a flor era linda e muito cheirosa, Jack agradeceu ao espadachim que pegou sua mão, ele com certeza queria lhe mostrar algo por conta de sua atitude e empolgação.
Okita tinha levado Jack ao quarto onde os espadachins ficavam durante o tempo livre, logo Jack se senta em uma das almofadas enquanto Okita tinha ido pega algo.
Depois de um tempo o jovem espadachim havia retornado com algumas revistas japonesas, ele começou a mostrar a Jack as roupas tradicionais do Japão, era uma mais linda que a outra e isso deixou Jack empolgado e queria experimentar o estilo de roupa do espadachim.
Quando Okita viu que Jack tinha se interessado nas roupas ele chamou o albino para ir em outro lugar.
- Ei Jack, já que você gostou das roupas que tal irmos procurar no guarda-roupa do senhor Sasaki, talvez tenha algumas que possa te interessar. O que acha? Os olhos de Jack brilharam após Okita falar sua idéia, então ele concordou com a cabeça e logo eles saíram e foram para o quarto de Sasaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???