Os pequenos já estavam sentados observando os dois deuses lutarem e enquanto Ganesha prestava atenção na luta, Jack que estava tentando ficar calmo, sentia uma pressão muito forte por conta dos olhares daqueles homens que os seguiram.
Jack apenas queria se esconder e estava começando a tremer mais logo é confortado por Ganesha que segurou sua mão e perguntou se o londrino estava bem.
Ele acenou que estava bem, só estava um pouco cansado por conta da distância que andaram e essa desculpa faz o pequeno Deus Hindu se desculpar por fazer ele andar tanto, por isso ele decide levar Jack de volta para descansar más ele avisa que pode ir sozinho e antes de ir ele agradece pelas flores e dá um beijinho na bochecha do pequeno Deus que fica vermelho na hora e quase desmaia de tanta emoção.
Assim que sai do lugar ele sente que o ambiente calmo e isso logo o agrada, pois achava que os homens haviam indo embora. Más enquanto ele andava e chega mais perto do centro do Valhala, ele sente o ambiente ficar mais pesado e muito quieto por isso ele fica um pouco assustado, e então ele sente que alguém está o observando e seguindo.
Jack começa a acelerar o passo mais isso só faz os dois andarem mais rápido e logo começaram a correr atrás de Jack que também tinha começado a correr de medo.
Ele é alcançado e segurado pelo braço e por conta da força do adulto faz um hematoma em seu braço, e enquanto o pequeno e encurralado em um pequeno beco pelos homens. Um deles da um tapa no rosto de Jack e isso o faz chorar.
-Por que você está chorando? Eu ainda nem dei um motivo real para você chorar assim. O homem segura o pescoço de Jack que fica desesperado achando que iria ser estrangulado.
Más ele vê que o outro homem tinha uma adaga em sua mão e com a arma ele começa a rasgar o vestido que estava usando e ele era um presente de Ganesha. Isso faz Jack chorar mais ainda e então depois de quase rasgar o vestido inteiro, o homem segura umas das pernas de Jack que fica paralisado, logo ele sente uma dor forte na perna e quando ele olha havia uma marca de mordida alí.
Os homens começam a rir enquanto Jack ficava paralisado sem saber o que fazer, então ele volta para a realidade assim que é solto no chão, pelo visto os dois homens escutaram algo e decidiram parar por alí.
-Você teve sorte, dessa vez você não apanhou tanto. Até mais putinha. Os dois saem rindo dali enquanto Jack estava atordoado no chão.
Jack decide ir para seu quarto já imaginando que Anne e Hlokk não estaria lá, pois foram chamadas por algumas das valkyrias para tomarem um café e como Jack não estaria em casa essa foi uma oportunidade boa para elas saírem.
Depois que Jack já havia chegado em seu quarto e se tradado, decidiu ir dormir mais cedo para que as duas mulheres não vissem seus machucados.
Três dias se passaram e Jack ainda estava sendo torturado por aqueles homens, eles o chutavam, batiam e algumas vezes deixavam marcar de mordidas em suas pernas ou braços. O pequeno parecia cansado e muito desanimado e os outros perceberem isso principalmente Anne, Hlokk e Ganesha que tinha indo o visitar.
Ganesha estava muito preocupado com Jack e ele queria descobrir o motivo dele estar assim, e imediatamente ele pensou que Poseidon havia feito algo com ele e decidiu mandar uma carta para o loiro. Quando a carta foi entregue a Poseidon o mesmo ficou chocado com o conteúdo da carta e muito preocupado com Jack, por isso rapidamente deixou de lado o que estava fazendo e foi ao encontro de Ganesha e Jack.
Assim que o loiro chega vê Jack sentado parecendo bem cansado e desanimado e Ganesha que parecia estar bravo com Poseidon, más ele ignora o Deus Hindu e vai em direção ao albino que dá um sorriso meio triste a ele e isso o deixa preocupado e irritado pois quer saber que o deixou triste.
Ganesha pede para Jack se retirar por um momento para ele e Poseidon conversarem e Jack rapidamente sai da sala e vai se deitar um pouco em sua cama, enquanto isso o clima entre os dois deuses estava bem sério.
-Vamos direto ao ponto, o que você com Jack? Ganesha pergunta a Poseidon que fica irritado por está sendo acusado de deixar Jack triste.
-Você está dizendo que fui eu que deixei ele triste? Poseidon fica com o rosto sério.
-Você não veio o visitar por um longo tempo e possivelmente deve ser porquê você fez algo a ele e por isso não vem mais visitá-lo. Ganesha cruza os braços enquanto Poseidon ficava com mais raiva ainda.
-Escuta aqui seu verme rosado, você acha mesmo que eu iria machucar Jack. Eu nunca faria isso com ele e se ele está triste assim, deve ser por conta que você não o deixa em paz e ele por isso ele não gosta de você. Poseidon enquanto da um pequeno sorriso de canto.
-Se ele não gostasse de mim, ele não teria me beijado na bochecha. O Deus Hindu fala com orgulho o que Jack fez o que deixa Poseidon irritado.
-Um beijo na bochecha? Isso não é grande coisa pois, eu ganhei um selinho e você? O loiro dá um sorriso malicioso enquanto Ganesha quase explode raiva.
Os dois ficam discutindo por um tempo até pararem ao escutar um gemido de dor vindo do lugar onde Jack estava, por isso eles rapidamente se levanta e vão até Jack que estava com a mão na barriga. Quando chegam onde Jack estava eles rapidamente se aproximam dele perguntando se estava bem e Ganesha vê que ele segurava sua barriga e pediu para ver, más Jack recuou e isso os deixou surpresos e como o albino estava relutante o Deus Hindu apenas levantou a camisa de Jack e viram um enorme roxo em sua barriga.
Jack rapidamente abaixo sua camisa e olha para os dois deuses que estava em choque com o que viram, então logo eles ficam sérios e perguntam o que aconteceu e Jack fica bem relutante, mais logo ele se acaba em lágrimas.
-Me desculpem, é culpa minha. Se eu não tivesse ganhado de Hércules nada disso estaria acontecendo, por favor me perdoem. Jack começa a chorar muito então os dois deuses começam a confortar Jack.
Depois de se acalmar um pouco, Jack descreve o que estava acontecendo e mostra os machucados e até às mordidas, depois ele descreve os dois homens e depois de contar tudo aos dois eles o deitam na cama e avisam que vão resolver isso e por conta do cansaço adormece rapidamente.
Poseidon e Ganesha deixam o quarto de Jack e começam a caminhar em busca daqueles desgraçados e dava para ver que estavam irritados só pelos seus rosto que estavam sombrios de tanta raiva. Depois de um tempo procurando eles encontram os dois homens que ficam assustados com a auras dos dois deuses, e por conta da pressão da aura deles os dois desmaiam e depois de um tempo quando acordam os dois estavam amarrados.
O lugar era escuro e só tinha uma luz que estava em cima deles, então surgem das sombras os dois pequenos deuses que estavam com suas armas, mais eles não estavam sozinhos. Das sombras surgem os lutadores da humanidade que estavam com tanta raiva que queriam matar aqueles caras na hora, mais havia alguém que não estava só sentindo raiva ele também sentia ódio.
Era Hércules que também estava com o rosto sombrio, e ao verem todas aquelas pessoas alí os dois homens sentiram um medo avassalador que fez eles implorarem por perdão mais logo foram calados por Anne que quebrou uma garrafa de vidro na parede e Hlokk que estava olhava com nojo para eles. É pelo visto vai ser uma noite bem agitada para eles.
🌻🍃 Moshi moshi, gente que capítulo grande não é mesmo hehe, isso deu bastante trabalho pois coloquei unhas de fibra e como é minha primeira vez usando isso é meio difícil de escrever hahaha, bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀IIIHUUUU QUEIMA QUENGARAUUU IIIHAAAAA.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???