Ao amanhecer, o sol refletia na janela e invadia o quarto onde o pequeno Jack, como ele havia dormido de tanto chora no final da quinta rodado por causa da morte de Raiden e depois de um tempo Hércules havia o pegado e levado para o quarto para poder dormir em um lugar mais confortável.
Jack havia acordado por conta da luz do sol e logo que ele saiu de sua cama, uma pequena valkyria aparece rapidamente, e por conta da aparição repentina o pequeno albino acaba caindo no chão por ter se assustado.
E hlokk que viu que havia o assustado, ela rapidamente foi o ajudar a se levantar e logo que ele se levanta a mesma vê que Jack ainda estava de pijama, então rapidamente ela o leva para o se arrumar.
O pobre Jack estava muito perdido por conta da rapidez da valkyria que estava o arrumando, era muitas roupas, acessórios e sapatos, por conta disso ele apenas ficou sentado em uma poltrona enquanto ela o arrumava.
- Vamos ver, qual cor vc prefere, azul ou vermelho?. Hlokk estava segurando dois broches de pedras com alguns detalhes dourados.
- Eu gostei do azul. O pequeno aponta para o broche de pedra azul, então logo Hlokk coloca o broche no laço de sua roupa.
Depois de Hlokk finalmente terminar de o arrumar, ele pega um livro e sai de seu quarto depois da valkyria o avisar de que se algo acontecer, era para ele correr imediatamente para o quarto ou procurar outra valkyria ou humano, logo depois do aviso ele vai andando e olhando cada detalhe do Valhala.
Então depois de andar bastante ele chega no jardim que infelizmente estava destruído por conta da irá de Odin, e por isso Jack ficou bem triste, pois ele havia achado lindo aquele jardim.
Lá tinha várias flores e árvores diferentes que deixou o pequeno encantado, então logo ele sai do lugar e começou a procurar outro lugar para poder ler seu livro sem se preocupar.
Enquanto isso um garoto loiro estava bem irritado por conta de Hades que estava o bajulando novamente e tentando ter a atenção do pequeno, então logo Poseidon tem uma idéia e pede a seu irmão algumas coisas.
Então rapidamente Hades saí para pegar as coisas que seu irmãozinho pediu, e isso era o que o loiro queria e então rapidamente ele pega um livro e um saco com alguns biscoitos e saí enquanto ainda tinha tempo.
Jack já estava cansado e logo senta no chão e encosta a cabeça na parede, então como aquele lugar era silencioso e calmo, logo ele abre seu livro e fica alí por um tempo.
E depois de um tempo andando, Poseidon acaba vendo o pequeno albino sentado no chão lendo.Então o mesmo vai até Jack e então se senta ao seu lado, e Jack percebeu que tinha alguém junto a ele e quando virou sua cabeça, ele viu o jovem loiro concentrado em seu livro.
Por conta disso Jack se sente envergonhado e logo volta a ler seu livro, por conta disso ficou um clima meio constrangedor e silencioso, bom o loiro ficou um pouco incomodado com aquele clima então ele pega o saco que tinha alguns biscoitos e coloca do lado de Jack, então o albino percebe o saco de biscoitos.
O albino pega os biscoitos ele come um e logo da um ao loiro, ele fica um pouco surpreso mais acaba aceitando, enquanto eles comiam os biscoitos, Jack chega mais perto do loiro e pergunta sobre o livro que ele estava lendo.
- Esse livro parece ser antigo, é sobre o que?. Jack tinha um olhar curioso e o loiro percebeu isso rapidamente.
- É sobre as criaturas no mar, eu gosto de ler sobre o mar, pois é meu lugar favorito.
Poseidon mostra algumas imagens de peixes coloridos, isso deixa o albino encantado e o deixa mais curioso sobre o mar, então eles começam a conversar mais sobre o conteúdo do livro por um longo tempo.Em outro lugar Hades estava procurando desesperadamente seu irmão que havia sumido depois que ele o deixou sozinho por um tempo, ele estava andando por todo o Valhala a procura de Poseidon que estava conversando pacificamente com Jack, e depois de tanto tempo o procurando, ele finalmente o acha junto ao pequeno Jack.
Ele ficou observando os dois enquanto conversam sobre o livro de Poseidon, mais então o loiro percebe o broche azul no laço de Jack, ele achou bonito a pedra e então a tocou e Jack percebeu que ele havia gostado do broche e o tirou para mostrar melhor para ele.
- É um broche muito bonito não é verdade? É azul igual ao mar. Jack segurava o broche na mão enquanto Poseidon concordava com a cabeça, mais ele levanta a jóia na altura dos olhos do loiro ele da um leve sorriso.
- Ele tbm lembra seus olhos, eles são azuis igual ao mar e a pedra. Após Jack falar isso o loiro se sentiu envergonhado, ele não entendeu o pq ele sentiu isso e logo olhou para o albino.
- Os seus olhos tbm são bonitos, o vermelho lembra um rubi. Essas palavras deixaram Jack surpreso, ele não gostava de seus olhos pois as pessoas falavam que ele era um monstro e uma aberração por ter esses olhos.
Mais esse comentário o deixou muito feliz e então ele deu um sorriso meigo a Poseidon que quando viu aquele sorriso ele sentiu que tinha falado que tinha falado a coisa certa e então ele da um leve sorriso.
Hades estava perplexo por conta que seu irmãozinho está sorrindo para outra pessoa e ainda um humano, isso era algo inacreditável e que ele estava presenciando aquilo pessoalmente, e então ele tirou algumas fotos para deixar de recordação.
Poseidon se levantou e estendeu a mão para Jack e o ajuda a se levantar.O loiro falou para ele o seguir pois queria mostrar algo que ele iria gostar, então o pequeno albino começou a segui-lo e Hades viu que eles estavam andando, decidiu os segui-los e ver o que eles vão fazer em seguida, e pelo visto seria um dia bem longo para esses três ou queria dizer esses dois.
🌻🍃 Moshi moshi, pelo visto Hades está curioso com a interação de seu irmão com nosso pequeno albino, vamos ver o que esses dois vão fazer em seguida.
Sayonara.🍃🌻🥀(fiquei até tarde escrevendo esse capítulo, mais vou escrever mais um depois, então não se preocupem que rapidinho trago um novo capítulo para vcs).🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???