Poseidon já tinha corrido muito com Jack que ainda estava sem entender nada, ele apenas aceitou que estava sendo sequestrado e ficou quieto.
Quando eles pararam, viram que tinham acabado em uma praia que Jack rapidamente reconheceu que era a mesma praia que o loiro tinha mostrado o mar para ele. O albino se lembrar perfeitamente e então pede para o loiro o colocar no chão o que o mesmo faz, e então e vai para a água e molha seus pés nela e então se vira para Poseidon que tinha se sentado em uma pedra.
-Po-chan, você se lembra quando me mostrou o mar? Hihihi, aquele dia foi incrível e acho que nunca vou me esquecer, o mar é tão lindo e cada espécie dele e mais linda ainda. Jack fala com um leve sorriso em seu rosto que era iluminado pela lua.
-Não tem como eu me esquecer desse dia, pois a idéia foi minha também, e eu não costumo me esquecer dessas coisas tão fácil. Poseidon vira a cabeça e fala baixo.
-e também, como eu poderia me esquecer de seu sorriso que você sempre me dá? O loiro fica um pouco envergonhado com o que acaba de falar enquanto Jack fica confuso pois não havia escutado.
Jack apenas dá uma leve risada enquanto saltita nas águas e então o loiro o olha e então começa a assoviar uma melodia que sempre tocava quando estava sozinho ou irritado.
Más ele apenas estava a tocando para impressionar o pequeno londrino que fica surpreso com a melodia calma e suave, então ele começa a dançar no ritmo da melodia e isso faz Poseidon continuar assoviando e ficar admirando a beleza de Jack que ficava mais bela por conta da lua.
O loiro logo percebeu que Jack era como a lua, calma, bela, brilhante e suave. Não tinha como não perceber isso, pois era como se Jack tivesse nascido para ser ela.
Enquanto Poseidon era o mar, reluzente, forte, as vezes violento mais também era calmo, e ele só era maior e mais bonito por conta da companhia da lua que sempre o deixava maior e mais brilhante.
O loiro vê que ele é o mar e Jack era a lua, ele sempre era diferente quando estava com sua lua, já que com outras pessoas ele era mais frio e rude, já com sua lua ele era suave e calmo. Ele não quer ficar sem sua lua, e caso ele fique sem ela, ele com certeza vai diminuir e vai voltar a ser aquela pessoa rude e frio novamente.
Poseidon não parava de pensar, mais logo e trazido a realidade quando Jack o chama para dançar o que o mesmo aceita.
Ele se levanta e vai em direção a Jack que estava com sua mão estendida e que rapidamente é segurada por Poseidon, então o loiro segura a cintura de Jack enquanto ele segurava seu ombro.
Os dois começaram a dançar ao som da melodia do loiro e do mar, e ver aquela sincronia era simplesmente encantador. É raro ver o Deus dos Mares tão calmo e dançando com alguém assim tão facilmente, e quando menos eles esperavam as águas estavam rondando eles e os fazendo levitar.
Aquilo era incrível, Jack ficou encantado por dançar no ar enquanto era carregado pelas águas, e então ele olha para Poseidon que estava o encarando com uma expressão meio estranha e ele estava se aproximando mais ainda de Jack que estava sem entrada o que ele estava fazendo.
Mais logo eles são interrompidos por Ganesha que atira uma lança na direção de Poseidon que a agarra e olha com raiva para do Deus Hindu.
-ME DEVOLVA JÁ A MINHA NOIVA, SEU PEIXE ESTÚPIDO. Ganesha fala com um tom irritado e Poseidon não gostou nada disso, então eles dessem e o loiro logo o encara.
-Você me chamou de que elefante cor de rosa? Ele encara Ganesha com raiva e o mesmo retribui o olhar.
-Está surdo é peixe estúpido? Eu quero que você devolva minha noiva agora se não quiser se machucar. Ganesha fala cruzando os braços e logo Poseidon dá uma risada sinistra.
-Você realmente acha que pode me machucar? Você é apenas um verme que irei esmagar em segundos. Poseidon puxa seu tridente das águas, enquanto Ganesha pegava mais uma lança.
Eles se aproximam um do outro e antes mesmo deles começarem a brigar, Jack pega dois grampos de cabelo longos e afiados e aponta para a garganta dos dois.
-Vocês dois, se não pararem com isso agora, eu mesmo vou bater em vocês dois e não vou parar até se desculparem um com o outro. Jack olha seriamente para eles que rapidamente ficam parados para não serem punidos.
Depois de uns 5 minutos, os adultos finalmente chegam e acabam se encontram com uma cena que eles nunca pensaram que viriam, era Jack encarando os dois deuses com uma expressão sombria enquanto eles estavam de sentados em cima de seus joelhos e olhando para o chão.
Hades e Anne rapidamente tiram algumas fotos enquanto os outros adultos começam a rir por conta da cena.
Depois de um tempo eles acalmam a situação e Jack fica mais calmo, enquanto Ganesha e Poseidon faziam as pazes para que Jack não brigue com eles novamente. Então o londrino sorri para eles e segura a mão deles enquanto falava para irem pois a festa ainda não tinha acabado, isso faz Poseidon e Ganesha sorrirem e Shiva concorda com Jack.
Logo ele anuncia que tem mais comida e apresentações que estão prestes a começar e fala para irem rápido, e então dos começam a voltar para a festa enquanto os pequenos sorriam por estarem juntos, principalmente Poseidon.
Ele estava feliz por sua lua não o ter o trocado por um elefante rosado, e isso o deixava feliz pois iria continuar vem seu sorriso reluzente direcionado a ele e apenas a ele.
🌻🍃Moshi moshi, o capítulo um pouco curto, desculpe por não postar antes também pois o wattpad tava meio bugado e não tava deixando eu postar o capítulo kkkk. Bom espero que tenham gostado desse capítulo e até outro dia. Sayonara 🍃🌻.
🥀Aí gente que lindo, e por um segundo achei que o Jack iria arregaçar a cara deles kkk. Relembrando, que eu irei fazer um capítulo extra com alguns desenhos e quem quiser enviar desenhos sobre a história, aqui está meu arroba do twitter para mandarem seus desenhos caso queriam. @DessbesellN🌹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???