capítulo.8

671 43 5
                                    

Ajuda, ajuda, ajuda...era isso que ele mais queria naquele momento enquanto carregava Jack que estava desacordado, o loiro não parava de pensar que Jack não acordaria se ele não chegasse até seus irmãos.

Ofegante ele empurra a porta do salão com força fazendo os presentes ali olharem para Poseidon que estava desesperado e pedindo por ajuda, os irmãos de Jack vendo que ele estava desacordado rapidamente se aproximaram para socorre-los.

Qin pega seu irmão no colo e o chama várias vezes mais o albino não respondia, logo Leônidas olha para Poseidon e então o pergunta o que aconteceu com Jack.

- O que aconteceu com ele? O QUE VOCÊ FEZ COM JACK?? Leônidas fala em um tom mais agressivo, ele pensava que o loiro tinha feito algo com seu irmão e por isso ele aumentou o tom da voz. Por conta do tom de voz de Leônidas, Poseidon ficou na defensiva e por conta do jeito que o maior estava o perguntando seus irmãos rapidamente entraram na frente do loiro.

- Deixe ele fora disso verme idiota, não é culpa dele dessa criança ser tão fraca e insolente por fazer meu irmãozinho passar por uma acusação falsa. Hades estava na frente do espartano que serrava os dentes de raiva, mais logo ele Sasaki entra no meio dos dois para pelo menos eles não começarem a lutar alí.

- Já chega vocês dois, temos uma criança desmaiado aqui e vocês estão discutindo? Quão idiotas vocês são para ficarem fazendo isso ao invés de ajudar a trazer o Jack de volta? Sasaki olhava seriamente para os dois que ficaram calados por conta da bronca dele, então o espadachim vai até o loiro e se abaixa.

- Poseidon o que aconteceu com Jack? Sasaki perguntou calmamente para o jovem tirano que ainda estava na defensiva.

- e-ele estava no jardim sentado na fonte, mais quando levanto ele caiu no chão e por conta disso eu fui ajudar, eu o chamava mais ele não respondia e por isso eu o trouxe aqui...eu não sei o pq ele desmaiou mais eu juro que não fiz nada. Poseidon falava com uma voz de tristeza e preocupação, ele estava preocupado com Jack que já tinha sido levado para a enfermaria e por conta disso ele queria ir atrás do albino.

Infelizmente Hades o segurou e então ele avisou aos outros que ainda estavam presentes que o baile havia terminado, antes de levar seus irmãos embora ele disse que desejava a melhora de Jack e então os quatros foram embora.
.
.
.
.
.
Um, dois, três, quatro....quatro dias que Jack estava desacordado, o jovem londrino tinha algumas bolsas de soro que ajudavam seu corpo a se manter saudável mesmo estando desacordado, Anne e Hlokk estavam conversando com uma das enfermeiras enquanto Hércules ficava observando o albino.

O semi-deus acariciava a cabeça de Jack enquanto pedia que ele acordasse, ele já estava sentindo falta do sorriso de Jack, sua risada, seus abraços, ele queria ver tudo isso denovo.

Anne via a tristeza do ruivo enquanto olhava Jack, ela sentia pena dele pois ele gosta muito de Jack e queria ver a felicidade do pequeno, mais logo sua atenção é chamada pela porta, quando a mulher abre a porta Poseidon estava parado lá com um buquê de rosas, aquela cena deixou a mulher surpresa mais logo ela o deixa entrar.

Poseidon quando entra na sala vê o londrino ainda desacordado, ele se aproxima e coloca o buquê na mesinha ao lado e então ele segura a mão de Jack, e Hércules vendo que Poseidon queria ficar alí com o albino ele se levanta e deixa os dois sozinhos.

Poseidon segurava a mão de Jack enquanto olhava para seu rosto e se lembra do sorriso que ele dava para o mesmo, isso faz o loiro se lembrar quando eles foram para o oceano, ver o albino fascinado com as animais marinhos era algo que o deixava feliz, ver sua beleza misturada com a beleza do oceano era simplesmente encantador, isso deixava ele mais lindo ainda, mais o que ele mais gostava de ver em Jack era a felicidade sincera que ele sentia quando estava junto ao loiro.

Eles Viraram...CRIANÇAS?!Onde histórias criam vida. Descubra agora