capítulo.9

528 39 7
                                    

Os humanos estavam correndo para um lado e para o outro em busca do jovem albino que havia sumido da enfermeira, fazia muito tempo que ele tinha sumido e seus irmãos já estavam ficando mais desesperados por não acharem nenhum resquício de Jack.

Por outro lado, Nikola estava analisando o quarto onde Jack foi visto pela última vez, mesmo que o quarto estivesse sujo do sangue das enfermeiras ele continuou procurando algo que poderia ajudar a encontrar Jack.

Nikola olhava cada canto daquele quarto e nada parecia incomum, mais algo chamou sua atenção e isso era algo que estava no meio do sangue, era um fio de cabelo negros que estava meio sujo com sangue mais ele iria tentar usar aquilo para investigar.

No laboratório de Tesla, tudo estava uma bagunça por conta dos papéis que tinham várias teorias de quem seria o dono daquele fio de cabelo, ele pegou fotos de todos que tinham cabelos pretos que estavam presentes, mais nenhum batia com a cor real da amostra que era muito mais escura e um pouco brilhosa.

Depois de um tempo, um de seus amigos chega com outras fotos e uma chama a atenção, a foto era de Belzebu e rapidamente Nikola pegou aquela foto para analisar se sua teoria estava certa.
.
.
.
.
.
O laboratório de Belzebu era muito escuro e as únicas luzes alí eram das cápsulas onde ficava seus experimentos que ainda estavam em andamento, o demônio observava suas experiências enquanto anotava o andamento delas, e um dessas experiências era Jack que estava dentro de uma das cápsulas.

O pobre Jack estava consciente e consegui apenas abrir seus olhos, mais sua boca e seu corpo no se mexiam, isso o deixava frustrado pq ele queria responder o demônio.

- Parece que você continua acordado, e pelo visto está querendo falar algo não é mesmo? Ele da uma risada quando vê os olhos do albino que pareciam estar assustados, ele estava adorando ver as expressões que Jack fazia com os olhos.

- Você é realmente interessante, mais tem algo que eu quero analisar com minhas próprias mãos, e o que quero analisar são seus olhos. Fiquei sabendo que esse olho vermelho que você tem pode ver as cores das emoções das pessoas, quero saber como ele funciona.

Belzebu dá um sorriso malicioso e os olhos de Jack se arregalam, ele queria ir embora dali o mais rápido possível, ele orava em sua mente para os deuses o tirar daquele lugar.
.
.
.
.
.
No castelo de Hades, o mesmo estava fazendo as pazes com Adamas e Poseidon enquanto Zeus apenas observava e ria um pouco daquela situação humilhante que seu irmão mais velho se encontrava, ele tinha dado vários presentes, doces, roupas e jóias como pedido de desculpas, e queria que seus irmãos aceitassem e o perdoasse.

Depois de um tempo, eles finalmente fizeram as pazes, mais logo uma empregada chega meio ofegante e então da a notícia que Jack está desaparecido.

Essa notícia deixa eles surpresos, mais logo Poseidon saiu correndo para a enfermaria, ele pensava que isso era mentira e que era tudo uma brincadeira sem graça e maldosa.

Poseidon assim que chega no quarto, se depara com algumas pessoas tirando o corpo das enfermeiras que haviam sido mortas, ele olha dentro do quarto que estava cheio de sangue, mais infelizmente, não vê nenhum sinal de Jack alí.

Aquela cena o deixa frustrado, ele deveria ter ficado ao lado de Jack para protegê-lo, isso é culpa dele, se ele não tivesse ido embora Jack não teria sumido, se ele não o convidasse para dançar Jack não teria desmaiado, ele não deveria ter ficado tão próximo dele.

O loiro sentia seu peito doer, ele não queria perder Jack dessa maneira pois só ele o entedia, ele gostava de escutar as explicações sobre os livros de Shakespeare, ver o sorriso doce e inocente do albino era como se fosse o sorriso de um anjo.

Não, ele não pode desistir de Jack assim, ele tem que encontrá-lo custe o que custar, nem que ele tenha que matar todos alí, ele vai encontrar Jack.

Enquanto isso no laboratório de Tesla, o mesmo estava com uma expressão de raiva, ele descobriu de quem era aquele fio de cabelo e realmente era de Belzebu, Nikola já tinha ouvido falar sobre esse demônio, e que ele fazia alguns experimentos que muitas vezes envolvia pessoas e algumas dessas pessoas morriam no processo, isso deixou o cientista com mais raiva ainda, se ele tiver feito algo com seu irmãozinho ele não vai exitar em matar Belzebu.

O cientista sai de seu laboratório e vai até os outros humanos que estavam muito preocupados com o pequeno londrino, quando Tesla chegou na sala onde os humanos estavam, ele logo colocou na mesa de centro a foto e a análise do fio de cabelo de Belzebu, e quando eles vêem que quem tinha levado Jack era Belzebu.

Uma aura de ódio domina a sala e então eles se levantam e pegam suas armas acompanhadas de suas valkyrias que também estavam iradas, principalmente Hlokk que era a valkyria de Jack e ela não vai ser boazinha com aquele verme.

🌻🍃 Moshi moshi, sei que o capítulo está pequeno, mais tem um motivo que é pq estou muito ocupada e não posso fazer um capítulo muito grande se não ficarei sem tempo para as outras coisas, mais logo irei trazer um capítulo um pouco maior, espero que tenham gostado desse capítulo. Sayonara 🍃🌻.

🥀aí Deus que dó de fazer isso com o pequeno Jack, isso me machuca 😭🌹.

Eles Viraram...CRIANÇAS?!Onde histórias criam vida. Descubra agora