Fim da tarde...o sol estava se pondo e a brisa fresca fazia seus cabelos se moverem, e isso o deixava tão calmo.
Sua cabeça estava doendo desde que acordou, e isso o incomodava muito então ele decidiu ficar fora de seu quarto por um tempo até sua cabeça melhorar, Jack não gosta de ficar doente e muito menos gosta de sentir dor.
Mesmo tendo tomado alguns remédios para parar a dor, parecia que aquilo só aumentava ela más Jack que estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu a hora passando e quando olhou ao redor percebeu que já havia anoitecido. O pequeno rapidamente se levanta e começa a andar até seu quarto, só que enquanto andava distraido ele acaba esbarrado em dois homens e pelo visto eles não gostaram muito de Jack.
-Me desculpe senhores, eu não estava prestando a atenção. Jack se desculpa rapidamente mais recebe uma resposta bem desagradável.
-Vê se presta atenção por onde anda seu muleque idiota. Um dos homens olha para o pequeno com o rosto irritado.
-Sim senhor, isso não vai se repetir... Jack fica meio triste então tenta ir embora, mais um dos homens segura segura seu braço.
-Espera aí, foi você quem fez Hércules desistir de sua luta e dar sua vitória para a humanidade? Jack apenas acena com a cabeça em concordância.
-Por quê o senhor estaria interessado nisso? Jack pergunta com um pouco de medo e logo sente seu braço começando a doer.
-Não é nada demais, sabe de uma coisa? Que tal você nos ajudar com algo, não se preocupe vai ser bem rápido. Antes mesmo de Jack falar algo, é arrastado para um lugar bem vazio e meio escuro.
O pequeno é jogado no chão com força e recebe um chute em sua barriga, isso faz o mesmo tossir bastante enquanto os dois homens começam a rir, logo Jack recebe mais um chute bem mais forte e dessa vez isso o faz vomitar. Um dos homens pega o pequeno pelos cabelos e olha seriamente para ele.
-Presta atenção garoto, ninguém gosta realmente de você aqui. Você é apenas um assassino imundo e sem coração que sempre será odiado por todos, e se você ousar contar para alguém o que aconteceu aqui, você vai apanhar até morre entendeu? O homem solta Jack que fica de joelhos e tremendo de dor.
-Si-sim senhor... O pequeno é deixado sozinho no local, quando se recompõe ele se levanta e vai para seu quarto.
Quando Jack chega em seu quarto, vê que Anne estava apagada por conta do álcool e Hlokk já estava fora desse de manhã por conta de Brunhilda, então ele rapidamente vai para o banheiro para tomar um banho e por conta da dor em sua barriga ele vomitou novamente e isso já estava deixando sua garganta machucada.
Depois de ter tomado banho ele deita em sua cabeça e afundo o rosto em seu travesseiro, ele começa a chorar de dor e tristeza. Jack seu idiota, o que você fez de errado dessa vez? Era as palavras que passavam pela mente de Jack antes de adormece por conta do cansaço.
.
.
.
.
.
No outro dia, o pequeno londrino havia acordado mais cedo e já se arrumou para que Hlokk ou Anne não vissem a marca que estava em sua barriga, que era grande e roxa, ainda estava doendo bastante só que Jack tinha passado uma pomada para diminuir um pouco a dor.Anne e Hlokk acharam estranho que Jack tinha acordado mais cedo, más elas não ligaram muito para isso e se despediram de Jack pois ele iria se encontrar com Ganesha que o convidou para passarem um tempo juntos.
Assim que Jack sai de seu quarto ele vê aqueles homens e também a cor nojenta que eles emitiam, para não passar por eles Jack vai pelo outro lado e enquanto andava ele se encontra com Hércules que quando percebe o pequeno, rapidamente dá um enorme sorriso para ele e isso faz Jack ficar mais relaxado.
Os dois se cumprimentam e Hércules percebe que Jack parecia meio cansado e ele questiona isso más Jack apenas dá uma desculpa de que ficou acordado até tarde e por isso não dormiu direito.
O semi-deus cai nessa desculpa e acaricia a cabeça de Jack que aceita a carícia de bom grado e logo se despede de Hércules e vai ao encontro de Ganesha.
Assim que Jack chega ao encontro de Ganesha que assim que vê ele, rapidamente o cumprimenta e entrega um buquê de rosas e isso deixa Jack surpreso mais logo ele agradece pelas rosas e coloca uma em seu cabelo e dá um sorriso meigo para Ganesha que fica com as bochechas coradas, então ele decide levar Jack para ver seu pai lutando contra Hudra e isso desperta um interesse em Jack que lembra quando Shiva o contou que lutava contra seu amigo e também que algumas vezes ele também dançavam.
Jack concorda em ir e logo eles partiram em direção ao local da luta, e enquanto eles conversavam Jack sentiu um olhar afiado e quando olha para trás vê aqueles homens denovo, isso deixa Jack com medo que rapidamente aperta o passo para eles irem embora logo e Ganesha apenas o segue sem perguntar o motivo de tanta pressa.
Os dois homens apenas ficaram observando de longe e pelo visto estavam bem irritados com Jack que estava com muito medo, más um deles sussurra para o colega algo que os fazem sorrir maliciosamente enquanto olhavam fixamente para Jack.
Eles começam a seguir os pequenos sem eles perceberem pois Ganesha começou a conversa com Jack e isso fez eles se distraírem e não perceberem que estavam sendo seguidos. Más Jack ainda sentia uma sensação estranha e isso o deixou um pouco incomodado e em alerta, pois aquela sensação sempre o deixava em alerta por algum motivo. Pobre Jack, o que esses caras querem de você??
🌻🍃Moshi moshi, mais um capítulo fresquinho saindo do forno para vocês, pelo visto Jack não está em uma situação muito boa e pelo visto vai acontecer muita coisa, bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀Pelo amor de Deus, O QUE O JACK FEZ DE ERRADO GENTE?!?!?😭😭😭.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???