Poseidon estava entediado e Hades percebeu isso então ele tentou entreter seu irmão. O Deus do submundo pegou vários livros, brinquedos, lanches e até alguns animais para agrada-lo mais nada funcionava, por conta disso ele não tinha nenhuma idéia para agradar seu irmãozinho.
Hades ficou pensando por muito tempo, então ele olhou para seu irmãozinho que estava lendo um livro que na parte que estava lendo falava de um baile, isso foi o suficiente para o Deus do submundo achar Hermes para o ajudar a arrumar um baile para seu irmão.
Em outro lugar, Jack estava tomando chá com Hércules e Hlokk. Hércules estava conversando alegremente com Jack e Hlokk ficava brigando com ele algumas vezes, Jack ria da atitude deles mais algo o incomodava, ele sentia algo muito estranho, como se estivesse sendo observado por algo ou por alguém, por conta desses pensamentos o pequeno albino não havia escutado sua valkyria o chamando.
- Jack, Jack? JACK!! Você ta me escutando garoto? A valkyria estava com uma cara emburrada enquanto olhava para o londrino, mais Jack ficou envergonhado por não ter respondido ela.
- Me desculpe senhorita Hlokk, acabei me perdendo em meus pensamentos, não se preocupe isso não vai se repetir. Jack dá uma risada sem graça, mais logo ele para de rir pois é interrompido pela mão de Hércules acariciando sua cabeça.
- Jack se tiver algo te incomodando pode falar para nós, estamos aqui se você precisar falar algo. Hércules sorria enquanto acariciava a cabeça do pequeno, isso fez Jack sorrir e concordar com a cabeça. Logo eles voltaram a conversar normal mais algo estava vendo toda aquela interação e não estava gostando de ver o semi-deus acariciando o pequeno albino.
Em outro lugar o pobre do Hermes estava cheio de trabalho por conta de seu tio Hades que estava arrumando as coisas para o baile, então ele percebeu que Poseidon não estava mais lá e isso era um pouco estranho então ele saiu sem seu tio perceber e foi até Poseidon que estava escondido e com uma cara séria enquanto olhava para Hércules que ainda estava acariciando Jack, Hermes ficou surpreso com seu tio e deu um pequeno sorriso pois achou engraçado o jeito que Poseidon os encarava.
Jack estava sentindo uma pressão bem grande, como se algo o encarasse, mais essa pressão sumia quando Hércules acariciava sua cabeça e por conta disso ele pegou a mão de Hércules que estava em sua cabeça e coloco em seu rosto fazendo uma imagem adorável, Hércules ficou travado e Hlokk começou a rir dele por não consegui se mexer por conta da fofura de Jack.
Aquele cena era muito fofa, mais alguém não gostou daquilo, ele queria estar alí no lugar de Hércules, ele queria que Jack fizesse a mesma coisa com ele, Poseidon estava com raiva e dava para perceber isso.
Então quando Hermes viu que seu tio estava bravo ele rapidamente fingiu que tinha chegado naquele momento e chamou por seu tio que o olhou seriamente, logo os dois saem indo até Afrodite que estava cuidando da roupa de Poseidon.
Algumas horas depois. Jack se encontrava rodeado de roupas e acessórios, ele havia sido convidado para o baile, meio que os humanos que tinham ganhado ou que não tinham lutado ainda também tinham receberam o convite.
Voltando para Jack, ele estava sendo arrumado por Anne e Hlokk que estavam muito animadas enquanto o arrumavam, elas queriam que Jack brilhasse naquele baile e para chamar a atenção elas decidiram fazer o pobre Jack usar um vestido azul claro e branco.
Ele tinha um designe elegante e que lembrava os vestidos vitorianos da época do londrino, assim para terminar o pequeno elas colocaram um colar de pérolas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???