capítulo.11

495 33 8
                                    

Tudo está tão escuro e frio, me sinto perdido e isso me dá medo por está aqui. Eu não quero estar aqui, mais não quero voltar para aquele lugar novamente. Meu corpo dói muito, sinto minha pele queimando por conta daqueles testes, mais que sensação é essa?

Está ficando até que quente, isso até que é confortável e eu gosto disso, me lembra quando minha mãe me abraçava quando me machucava.

Tudo está claro e quente, meu corpo ainda dói mais a dor parece diminuir por conta dessa sensação. Não quero que essa sensação acabe.
.
.
.
.
.
A luz do sol reflete no rosto do pequeno Jack, isso o faz acorda e quando tenta se mexer o mesmo não consegue, sua vista está um pouco embasada mais vê que tem alguém em sua frente, e quando sua visão volta ao normal ele percebe que quem está alí é Poseidon que estava o abraçando enquanto dormia tranquilamente.

Jack ficou envergonhado mais feliz por ele está alí, mesmo depois do que ele fez com o loiro, ele ficou alí com o albino e isso o deixou feliz e aquele abraço era confortável, então ele não queria sai dali agora e por isso decidiu ficar alí até o loiro acordar.

Depois de um tempo o jovem tirano, ele vê que já está de manhã e olha para Jack que estava tirando um cochilo enquanto a luz do sol acariciava seu rosto.

Poseidon olhava para o pequeno londrino que estava acordando, quando Jack viu ele o olhando, isso o faz sorri e logo ele fala um bom dia, e por conta disso Poseidon sorri levemente e retribui o bom dia.

O loiro se levanta e deixa Jack deitado pois ele estava muito machucado, e então ele chama uma enfermeira para cuidar do albino enquanto ele vai buscar o café da manhã.

Depois que o loiro sai da sala, a enfermeira começa a tratar dos machucados do albino, mesmo com todo o cuidado possível, os machucados doíam muito e isso fazia o pequeno londrino querer chorar por conta da dor.

Quando a enfermeira havia terminado de cuidar do albino, três mulheres entram na sala desesperadas, e elas rapidamente foram falar com Jack que ficou surpreso com a presença delas pois ele viu que eram Anne e Hlokk, mais havia uma outra mulher que era Eva que estava chorando de preocupação e felicidade.

Jack ficou envergonhado com a presença de Eva por conta de suas "roupas", mais logo ela o abraço o chamando de filho e essa palavra deixou Jack confuso, ele não conhecia aquela moça então pq estava o chamando de filho?

Ela vê a expressão confusa do pequeno e logo se apresenta como Eva, mãe da humanidade, assim explicando que ela por ser a mãe da humanidade, ela tbm era sua mãe, isso o deixou feliz por saber que ele tinha mais de uma mãe e quando ela a encarou viu aquela cor dourada que ele mais amava, por conta disso ele a abraçou e a chamou de mãe, isso fez Eva sorrir e rapidamente retribuiu o abraço.

Enquanto ele conversava com as mulheres, três empregadas entrar com várias comidas e colocam em uma mesa que estava perto da cama, e ao ver tudo aquilo Jack ficou surpreso por haver tantas coisas que exalavam um cheiro delicioso, ele logo recebe a ajuda de Anne que o senta em uma cadeira para poder comer.

Enquanto comia, Poseidon chega e se senta em outra cadeira e observa ele enquanto come, logo Jack oferece um biscoito para o loiro que aceita, mais Jack também chama as três mulheres para comer pois tinha muita comida e ele não ia conseguir comer tudo aquilo sozinho.

Então elas se sentam e os cinco tomam café juntos e isso deixa o pequeno londrino muito feliz pq ele nunca havia comido tanta comida com as pessoas que ele gosta.
.
.
.
.
.
Algumas horas se passaram e Poseidon está com Jack no jardim do Valhala. O loiro ficou observando o albino enquanto fazia uma coroa de flores, ele fica encantado com a felicidade de Jack enquanto fazia aquela coisa inútil que logo iria murcha e por isso decide perguntar a Jack do pq está fazendo aquilo.

- Por qual motivo você está fazendo uma coisa que logo irá murcha? Poseidon pergunta sem demonstrar nenhuma emoção e Jack rapidamente o reponde.

- É por conta que isso me distrai e me faz esquece pelo o que eu passei naqueles dias, e também eu quero dar a uma pessoa que eu gosto muito e está sempre comigo quando eu preciso. Jack se inclina e coloca a coroa de flores na cabeça de Poseidon que fica surpreso com aquele gesto.

- Mesmo que elas murchem, eu poderia fazer milhares delas e não me importaria de fazê-las para as pessoas que eu gosto e para você. O mesmo sorri para o loiro que estava com as bochechas vermelhas, então Jack encosta em uma árvore e Poseidon deita a cabeça no colo de Jack.

- Por algum motivo você me faz sentir algo estranho, mais essa coisa que eu sinto parece boa e até que eu gosto de sentir. Eu quero continuar sentindo isso, pois eu apenas sinto isso quando estou com você e por isso quero continuar aqui com você. Poseidon desabafou enquanto Jack acariciava seus lindos cabelos loiros, e aquelas palavras fazem Jack sorrir.

De longe, Hades e Adamas estavam observando os dois pequenos juntos. Hades estava gravando a interação deles para mostrar aos outros e Adamas sorria por ver seu irmãozinho se dando bem com alguém, principalmente com um humano, ainda bem que Hades e Poseidon foram ajudar a salvar Jack, ele não queria ver seu irmãozinho triste por perder o humano para Belzebu.

Hades ficou encarregado por cuidar de Bel que foi punido adequadamente pelo o que ele fez, e uma de suas punições é descobrir uma forma de trazer os pequenos de volta a suas formas adultas.

Enquanto isso os pequenos continuam conversando e então Jack decide fazer algo mais teme que Poseidon fique bravo com ele mais decide fazer mesmo assim, então ele dá um beijinho na testa de Poseidon que rapidamente cora e então ele cobre o rosto com as mãos e Jack apenas ri, já os dois irmãos estavam chocados e emocionados, Hades estava quase chorando de tanta fofura.

Adamas queria ir até Jack e o agradecer por fazer seu irmãozinho demonstrar emoções, mais por conta do barulho que os dois estavam fazendo Poseidon aparece na frente deles com uma cara séria e isso os deixou com medo e então eles saíram correndo.

Poseidon voltou para perto de Jack e o ajudou a se levantar e sugeriu que eles fossem comer alguns biscoitos de chocolate e isso deixou Jack feliz, então os dois saem e vão para um outro local para comer biscoitos.

🌻🍃 Moshi moshi, desculpe a demora para postar um capítulo novo, muitas coisas apareceram e não deixaram eu escrever mais espero que tenham gostado desse capítulo, e vou tentar trazer pelo menos dois capítulos como uma forma de me redimir. Sayonara 🍃🌻

🥀Aí meu Deus, eles dois juntos são tão fofos, fiquei triste só por imaginar Jack todo machucado por conta do que o Bel fez🌹.

Eles Viraram...CRIANÇAS?!Onde histórias criam vida. Descubra agora