Shiva conversou com Anne e Hlokk para deixar Jack ficar mais um tempo no panteão Hindu. Ele também confessou que Jack ficou doente por sua causa e por isso as duas mulheres deixaram um belo galo na cabeça do Deus, mais no final elas concordaram em deixar Jack ficar no panteão Hindu.
Elas viram que ele estava sendo bem cuidado alí por conta das esposas do mesmo, e também que elas confiam nas mulheres, mais não tanto em Shiva.
E antes delas saírem, Parvati as convidou para jantarem lá essa noite pois Jack queria que elas experimentassem a comida que eles preparam.
Elas aceitaram o convite e enquanto conversavam Jack e Ganesha olhavam para um lago da janela do quarto, e Jack tinha achado muito bonito as vitória-régias que nasceram no lago. Ganesha percebe que Jack tinha gostado das plantas e então decidiu ir pegar uma das flores que nascem do lado da vitória-régia, então ele sai rapidamente para pegá-la enquanto Jack fica confuso com a pressa do Deus.
Jack volta a olhar o lago e então vê Ganesha tentando pegar a flor, mais acaba caindo dentro da água. Jack chama por ele e Ganesha sai rapidamente da água com a flor e vai de volta para o quarto onde é recebido pelo jovem londrino que estava com uma toalha, mais Ganesha apenas estende a mão com a flor e Jack a aceita com um sorriso meigo.
Ganesha pega a toalha e começa a se secar enquanto o albino falava que o viu caindo na água, ele começa a rir e o Deus fica envergonhado por Jack ter visto a vergonha que ele passou.
Jack acaricia a cabeça de Ganesha que fica com as bochechas vermelhas, e sem pensar ele deita a cabeça no colo de Jack que dá uma pequena risada e continua o acariciando.
Shiva estava prestes a entrar no quarto mais para na porta ao ver os dois pequenos juntos, e Shiva olha surpreso mais logo pensa em aproximar mais os dois. Ele sabia que seu filho tinha pretendentes, mais nenhuma o agradava e agora pelo visto ele gostou do pequeno humano.
O Deus da destruição já estava pensando em formas de aproximar eles mais ainda, então seus pensamentos são interrompidos ao se lembrar de Poseidon que também tinha se apegado um "pouco" ao humano.
Isso o deixou preocupado por um momento, mais logo ignorou esses pensamentos e disse a si mesmo o que poderia dar errado? Não é mesmo.
Depois de um tempo, Ganesha decidiu mostrar um pouco do panteão Hindu para Jack que ficava maravilhado em cada lugar que eles passavam, e em um certo momento Jack avista Parvati que estava dançando.
A dança deixou Jack encantado e rapidamente foi falar com a mulher para saber que tipo de dança era aquela.
-Senhorita Parvati, me desculpe atrapalhar sua dança mais, a senhorita poderia me disser um pouco sobre ela? O albino perguntava animado para a mulher que sorri alegremente.
-Claro, se você quiser eu te ensinar também como que dança, o que você acha? Parvati assim que faz a proposta vê que o pequeno tinha ficado animado.
-Sim sim sim!! Eu adoraria aprender a dançar ela. Parece tão divertido e também é uma dança linda. Jack fica mais animado e Parvati o chama para uma sala para eles ensaiarem.
Enquanto isso Ganesha vai embora deixando os dois se divertirem, pois ele tinha que ir ver seu pai que havia o chamado para ver o treinamento dele e de Rudra.
Depois de alguns dias, o dia do jantar havia chegado. Eles tiveram que adiar o jantar porque Jack não tinha se recuperado totalmente, agora que está melhor eles iram ter o jantar onde teriam uma apresentação da danças tradicionais Hindus, e Jack iria participar porque implorou para Parvati para deixá-lo dançar também, ela e as outras aceitaram.
.
.
.
.
.
Na hora do jantar, tudo estava arrumado para os convidados, tudo era lindo e brilhante e isso deixou Anne e Hlokk impressionadas. Elas não sabiam que não só elas tinham sido convidadas como outros deuses de panteões diferentes foram convidados.Então algumas serventes anunciam a entrada de Odin e seus filhos Thor e Loki, depois a entrada dos irmãos do panteão Grego, Hades, Adamas, Poseidon e Zeus.
Shiva ficou até impressionado por ver Odin alí, mais logo sua atenção foi para Poseidon que parecia um pouco estranho. Depois que todos se sentaram, Shiva anuncia que eles iriam ver a apresentação das danças primeiro, enquanto isso Anne estava procurando por Jack que ainda não havia aparecido.
Quando todos olham para o palco, as esposas de Shiva aparecem e pelo visto elas que iriam fazer a apresentação, mais logo aparece Jack que estava vestindo a mesma roupa que as mulheres só que sua cor fazia que o tom de pele pálida e seus cabelos prateados dessem um contraste maior.
(A querida ilustração do trage que ele está usando.)
Quando a música começou a tocar, eles começam a dançar no ritmo dela e todos estavam impressionados com a habilidade de Jack e sua beleza radiante.
Anne estava parecendo uma estátua desde o momento que viu o pequeno albino e Hlokk apenas observava, já outros dois pequenos deuses ficaram surpresos e encantados com a beleza do mesmo. Esses deuses eram Poseidon e Ganesha, e quando Jack percebeu que eles estavam alí, deu um sorriso meigo para eles que ficaram envergonhados com o gesto.
Um tempo se passou e a dança já tinha terminado e Jack estava ao lado de Anne e Hlokk que estavam elogiando o pequeno, não só elas como alguns deuses também o elogiaram e isso o deixou envergonhado assim ficando com as bochechas rosadas como pêssegos.
Mais um tempo se passou e Ganesha estava conversando com Jack enquanto Poseidon apenas observava de longe pensando que se o pequeno Deus Hindu fizer algo ele o matara, mais logo seus pensamentos são interrompidos quando ele vê Ganesha levando Jack para dançar e isso o faz ferve de raiva.
E Shiva percebe a raiva do Deus dos Mares e fica um pouco preocupado, mais quando ele olha para os pequenos que estão dançando, ele percebe que seu filho parece estar tramando algo.
Depois de um tempo os dois param de dançar pois Jack percebe que Ganesha quer falar algo.
-Ja-jack, eu sei que isso parece um pouco estranho mais eu preciso te contar isso agora, pois não quero perder essa oportunidade. Ganesha fala com as bochechas coradas.
-Entendi, mais o que você quer me contar? Jack pergunta com uma voz inocente enquanto todos assistem essa pausa repentina, e então o pequeno Deus Hindu se ajoelha no chão e estende a mão para Jack.
-Jack você aceita se minha noiva!! Ganesha fala em um tom determinado enquanto Jack fica sem entender por alguns segundos e logo cora com a proposta.
Todos ficam chocados com o pedido de Ganesha, mais logo a atenção deles é voltada para Poseidon que havia estourado a taça que segura. Ele rapidamente sai de seu acento e vai pra cima deles.
Eles o outros pensaram que Poseidon iria matar Ganesha, mais Poseidon foi para o lado de Jack e mostra o dedo do meio antes dele pegar Jack no colo e sair correndo.
-EI, VOLTE JÁ COM MINHA NOIVA!!! Ganesha sai correndo atrás de Poseidon enquanto gritava para ele parar.
Enquanto isso os outros foram atrás deles, e o coitado do Jack já não estava entendendo mais nada e apenas ficou calado enquanto era carregado pelo Deus dos Mares.
Pobre Jack, será que ele não pode ter um dia de paz não??
🌻🍃 Moshi moshi, gente acabou ocorrendo um erro e postei o capítulo incompleto, mais agora ele está pronto então me desculpem por isso, bom espero que tenham gostado desse capítulo. Sayonara. 🍃🌻
🥀Meu Deus, coitado do Jack gente 😰.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Viraram...CRIANÇAS?!
FanfictionNo meio da terceira rodada tudo estava indo bem, até que Poseidon sentiu algo estranho e do nada ele virou...uma criança?! Ok, ainda temos a quarta rodado certo? Espera Jack,o estripador virou o que?!?! Pelos deuses o que tá acontecendo???