Eu te quero tanto.

1K 96 29
                                    

"Lee Minho, se eu pudesse listar todos os seus defeitos, por onde eu começaria?"

- E você espera que eu acredite? - Sorri soprado. - Eu sei que você chorou e me procurou durante três anos e ia até o nosso ponto favorito de encontro.

- Quando eu ainda pensava que te conhecia. - Rebate.

- Eu ainda sou o mesmo, Han, a diferença é que eu me segurava para não te perder. - Disse.

- Você não poderia apenas deixar aquelas memórias boas como estavam? - A voz era embargada.

- Você me odeia agora? - Minho se aproximou. - Odeia mesmo?

- Você não sabe o quan-

O tapa na sua bochecha foi tão forte que seu rosto virou totalmente para o lado.

- Não seja mesquinho. - Diz, se afastando ao ver que Han expelia lágrimas de dor e sua bochecha estava pegando uma tonalidade avermelhada. - Porra, se você tivesse ficado calado.

Han não estava mais tomando soro, nem a corrente estava em seus tornolozelos. Então, se levantou e começou a caminhar até a porta.

- Ei, ei. - Lee o pegou pelo braço. - Para onde pensa que está indo?

- Me solte, Lee Minho. - Diz. - Me solta. - Se virou e começou a esmurrar seu peitoral, com a pouca força que tinha. - Me solta agora, eu quero ir embora, não quero mais ficar aqui. - Lee pegou nos seus dois pulsos e o fez parar com os movimentos afoitos.

- Han Jisung, você não entende? - O olhava implacavelmente. - Eu não te deixei por que eu quis, e agora que eu voltei, eu te quero ainda mais, e se antes eu não conseguia o que eu queria, agora eu posso tudo. - Han se afastou. - E eu te quero até demais.

finally in my possession •minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora