Champanhe?

672 85 9
                                    

"Han Jisung, o sentimento que tenho por você, aumentou durante os anos, e tende aumentar durante os próximos."

O lugar era sofisticado, não condizente com as roupas que Han usava, com isso, começou a se sentir envergonhado dada a situação. Lee percebeu a inquietação e pediu para que esperasse na mesa que dava uma vista ampla para o mar, mas o céu, a essa altura já estava escuro. As estrelas o pintavam, dando uma paisagem ainda assim, muito bonita.

Lee conversou com algumas pessoas que olharam para a mesa que estava e sorriram. As pessoas que estavam prestes a se sentar foram informadas que o lugar iria ser fechado está noite devido a problemas na cozinha, mas na verdade, Lee havia alugado todo o estabelecimento por uma noite, para que Han não se sentisse envergonhado.

- As pessoas... - Iria comentar, mas o garçom chegou com o cardápio.

- Champanhe? - Pergunta outro, que vinha com um carrinho cheio de bebidas caras.

- Por favor. - Minho diz. O garçom encheu as duas taças. Han não era bom com bebidas, apesar de que, já havia virado adulto há três anos. Esperava não conter muito álcool. Acompanhou Minho com os gestos, bebendo o líquido saboroso. - Vamos querer o quê o chef sugerir. - O cardápio foi recolhido e as pessoas que o atendiam se retiraram. - Espero que goste de surpresas.

- Em um lugar desses, o chef deve saber o quê fazer. - Balançou o líquido na taça. Bebeu mais.

- Vamos com calma, Hannie. - Disse, sorrindo. Chamou o atendente que encheu a taça novamente.

- Certo, com calma. - Sorriu aberto. Lee não sabia medir em palavras o quanto gosta desse sorriso.

- Deve ser acostumado a beber tanto.

- Apenas em jantares de trabalho. - Comenta. - E você? Já deve estar acostumado a vir a lugares como esse.

- Não posso mentir que já vim algumas vezes, mas não me lembro de nenhum momento marcante como esse que está acontecendo agora. - Bebe mais um pouco. A bochecha de Han fica rosada. Tão fácil. - Como são esses jantares do seu trabalho?

- Geralmente são com todos, mas as vezes o gerente me chama para irmos sozinhos. - Lee ergueu o olhar.

- E você não nota nada estranho? - Pergunta, sentindo ciúmes.

- Ele não é muito mais velho que eu, ele me disse sua idade uma vez, mas eu esqueci. - Olhou para a vista. - É uma pessoa legal. - Lee poderia sim, explodir a qualquer momento.

- Você gosta dele? - Han o olha. A mão cobre a boca quando gargalha.

- Eu o conheço apenas a dois meses. - Diz. - Como eu poderia?

- Não demorou nem duas semanas para que eu me apaixonasse por você naquela época. - Han cerrou os olhos.

- Você está mentindo. - Diz desconfiado.

- Juro. É muito fácil se apaixonar por você Han Jisung, não demorou nem cinco minutos para que o sentimento de antes surgisse novamente.

finally in my possession •minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora