Uma semana.

950 95 29
                                    

"Han Jisung, ficar longe de você foi o preço que paguei pelos meus pecados. Agora, você é a minha salvação. "

Minho estava na concha maior. Han estava totalmente coberto por aqueles braços, estava sendo abraçado e não queria dormir. Mas a posição estava boa, se sentia tão cansado. Se entregou ao sono, quando sentiu o carinho em sua barriga.

- Eu sei que você me odeia, mas uma semana é o suficiente para fazer você se apaixonar por mim novamente? - Diz. Han não escutou, apenas dormiu profundamente. Lee pensou o quão estava cansado, mas em nenhum momento conseguia sentir remorso dos seus atos. Se sentisse cada pecado seu na pele, estava morto.

Finalmente o tinha ali, dormindo serenamente depois de tantos anos, em que mundo poderia imaginar esse cenário? O abraçou mais forte e conseguiu dormir. A incessante onda de pensamentos que o fazia ter insônia cessaram com a presença de Jisung, conseguiu dormir rápido e bem.

Quando acordou, Han ainda dormir, conseguia se acordar aos mais mínimos barulhos e conseguiu escutar a chuva do lado de fora. Mas Han não parecia se importar, dormia encolhido nos seus braços.

Mediu sua temperatura e parecia melhor, não estava fervendo como ontem, deixou um beijo na sua bochecha e se levantou. Teria que deixar o dia livre para passar ao lado de Han, assim como nos próximos.

Deixou que as auxiliares da cozinha fizessem um banquete no café da manhã e saiu em busca de roupas novas para Jisung. Comprou tudo que precisaria na próxima semana e dispensou as auxiliares.

Quando retornou ao quarto, Han estava sentado na cama, seus pés não alcançavam o chão e o cabelo estava um pouco bagunçado, seu rosto inchado por causa do choro e do sono.

- Hannie. - Foi até o banheiro e deixou tudo lá. - Você quer tomar banho? - Jisung nada disse, mas sua bochecha vermelha falava por si. Estava visivelmente chateado e sentido. - Se apresse.

Han se levantou e se dirigiu ao banheiro, quando retirou as roupas e se olhou no espelho, seu semblante de choque se misturou com o da angústia, mas engoliu o choro. Tomou um banho demorado, ainda tinha esperma em seu corpo, nas suas coxas. Suspirou e começou a chorar.

As lágrimas banhava seu corpo junto a água quente do chuveiro. Ficou por pelo menos trinta minutos lavando o corpo, mas ainda se sentia sujo. Escovou os dentes e pegou a roupa separada. Tinha várias roupas em cabides e escolheu uma confortável. Tinha todos os tipos de roupa.

Saiu do banheiro e apostou que ficou pelo menos uma hora e meia ganhando tempo. Minho estava sentado na cama, mas se levantou assim que o viu.

- Eu estava quase para invadir esse banheiro. - O puxou pelo pulso e Han se chocou contra seu peitoral. Minho agarrou sua cintura e o beijou. A língua invadia a boca de Han como bem entendesse, um beijo afoito e necessitado, se separaram por falta de ar. - Se eu te disser que fiquei com saudades, você acredita?

finally in my possession •minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora