Culpa.

900 84 34
                                    

"Han Jisung, eu preciso de mais. Estou viciado, necessitado, eu preciso de você. "

Han jisung quis se afastar mas já era tarde demais, Lee o agarrou pela cintura, sentia o pau duro entre suas nádegas. As lágrimas escorriam.

- Chore apenas de prazer. - Beijou seu rosto molhado. - Quando meu pau estiver todo dentro de você, chore.

- Me larga. - Quis sair, mas era muito mais fraco. Talvez pelo físico, pela diferença de idade, altura, musculos, tudo.

- Shh. - O calou com um beijo. Pegou a mão de Han o incitando a toca-lo e quando não foi atendido despejou um tapa forte na sua bunda. Han o fez. Os dedos enroscaram no fio de Minho e outra se manteve no seu peitoral desnudo, o mais velho sorriu durante o beijo. Quase se separaram, Lee desabotoou a própria calça e retirou a de Han.

- V-vai doer. - Se desesperou. Minho o deitou e separou as suas pernas. Colou as testar e introduziu um dedo.

- Me diga se doer demais. - O dedo ia e voltava e Han supria os gemidos. Lee colocou mais um e Han gemeu alto, surpreso. Não demorou muito até encontrar o ponto doce de Han. Jisung não conseguia não gemer e se culpava tanto por isso que as lágrimas vinham de culpa. - Droga. Eu vou colocar agora. - Não aguentava mais o pau duro e inchado. Introduziu aos poucos, quanto mais entrava, mais se sentia bem.

- Aah, Minho... - Arfou em resposta, não doía como da última vez, sentia algo estranho. Não sabia distinguir, será que foi quando Lee começou a meter até sempre bater no lugar que se sentia bem? Começou a gemer, não conseguia controlar, não com Minho segurando seus braços acima da cabeça enquanto seu corpo ia para cima e para baixo.

- Pode gritar o quanto quiser Hannie, eu estive esperando por isso há muito tempo. - Han arranhava suas costas enquanto seu corpo se movia em favor das estocadas. Não conseguia segurar o sons que saíam da sua boca e deixou sua mente ficar em branco, para a culpa não o aflingir, pelo menos não agora. - Porra, eu vou gozar. - Falou. Gozaram ao mesmo tempo.

Jisung se sentia esgotado, já Lee totalmente satisfeito.

- Estou cansado. - Diz Han.

- Vamos continuar no quarto. - O puxou. - Quero ver você cavalgando no meu pau ainda hoje.

finally in my possession •minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora