Capítulo 4

430 22 0
                                    

("Itt.")

"O que foi agora?" — Itt atendeu a chamada de forma curta.

("Você ousa falar assim comigo só porque não estou na sua frente, Itt?!") — exclamou Day do outro lado da linha, com uma voz carregada de indignação.

"Esteja você na minha frente ou não, vou falar como eu quiser. Então, o que você quer? Você não ligou para seu irmão agora a pouco?" — ele perguntou, mantendo uma atitude desafiadora, sem recuar.

("Como você sabe que liguei para o meu irmão?") — perguntou, demonstrando surpresa.

"Bem, estou almoçando com o grupo dele" — disse Itt, tentando se manter calmo.

("Você está sentado comendo com o meu irmão, isso significa que o seu amigo, Gear, está aí também?!") — Day perguntou em voz alta, deixando transparecer sua curiosidade.

"Touché. E por que você está gritando? Bem... eu tenho outra coisa para te contar" — disse Itt, preparando-se para afastar o celular dos ouvidos, antecipando uma possível explosão de Day.

— ("O quê?!") — Day perguntou, sua voz cheia de expectativa.

"Night e Ai'Gear... estão namorando" — disse Itt, se preparando para o pior, mas inesperadamente... — "Ei Day... você ficou chocado até a morte?" — murmurou, notando uma reação calma do outro lado da linha.

("Você é quem vai morrer... Hoje, não irei mais te buscar, volte para o meu apartamento sozinho") — disse calmamente, mas com um tom de ameaça velada.

"Você não vai me buscar, então eu posso ir para casa?" — Itt perguntou imediatamente, preocupado com sua situação.

("Quando voltar para o meu apartamento, tome banho e se vista, quando eu terminar o que estou fazendo, eu te vejo") — Day finalmente respondeu, deixando Itt ainda mais tenso com a incerteza do que o aguardava.

"Então, como vou entrar no seu quarto sem chaves e sem cartão?" — perguntou Itt irritado, começando a sentir a pressão da situação.

("Vá ao escritório do condomínio, pedirei um cartão extra e avisarei a portaria com antecedência") — ofereceu uma solução.

"Entendi" — respondeu Itt antes de desligar o telefone, ciente de que precisaria lidar com essa situação mais tarde.

//Por que minha vida tem que se envolver com alguém como ele?// — Itt resmungou antes de se sentar para comer com seus amigos. Ele mexia o arroz em seu prato, perdido em seus pensamentos. Depois de comer uma refeição completa, Itt estava andando com Four. Ele arrastou Itt para seguir Gus, por acidente Four e Gus colidiram, mas Gus foi arrastado por outros amigos.

— Por que você gosta de provocá-lo assim, Four? — Itt perguntou curiosamente.

— Não é nada, só estou obcecado com isso, sou um demônio — Four respondeu com brilho nos olhos.

— Acho que você o provoca demais. O que você acha secretamente do irmão de Ai'Gear? — Itt perguntou.

— Então, você vai ao banheiro ou não? Aliás, que diabos é isso no seu pescoço? Com que tipo de mulher você brigou? Caramba, está cheio de marcas — Four perguntou para desviar da conversa, apontando discretamente para as marcas estranhas na pele de Itt.

— Não é nada. É melhor voltarmos para o nosso grupo. — disse Itt, passando a mão pelo pescoço para disfarçar antes de voltarem para seu grupo de amigos.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora