Capítulo 14 🔞

569 19 1
                                    

Não sabia o que fazer, suas mãos tremiam, e uma mistura de emoções desconcertantes invadiu sua mente. Itt se sentia perdido, incapaz de entender completamente o significado desse achado. O dilema o envolveu, deixando-o sem saber o que sentir ou como agir.

"O que eu faço?"

"Eu... Eu achei o CD"

"Devo pegá-ló?"

Questionou a si mesmo várias vezes, confuso. Se perguntou se Day o havia deixado lá de propósito.

Um misto de ansiedade e hesitação tomou conta de Itt. Ele se sentia à beira de uma descoberta que poderia mudar tudo. Cada pulsação de seu coração parecia martelar as opções diante dele.

A decisão de pegar o CD estava entrelaçada com o receio do que poderia desencadear. Um dilema interno fervilhava, enquanto Itt tentava entender as implicações de suas escolhas. O passado e o presente colidiam, deixando-o em suspense, sem saber qual caminho seguir.

DE REPENTE

O som da porta do banheiro se abrindo ecoou, surpreendendo-o, e quase o fez desmaiar quando Day emergiu do banheiro, fixando seu olhar na tela da TV.

— Uh... Eu... pensei que fosse um filme... então... — tentou inventar uma desculpa, receoso de provocar a ira de Day. Contudo, Day permaneceu imóvel, fitando-o antes de seguir em direção ao armário com uma toalha envolta na cintura. — O que...

— Gostou do filme? — Day indagou.

Itt encarou-o, incrédulo.

— Que tipo de pergunta é essa? O quê? Você me entregaria facilmente? — Itt indagou, curioso.

Ao virar-se, lançou um olhar para Itt antes de sorrir. O detestava quando sorria daquela forma, pois isso o fazia sentir como se Day estivesse acima de tudo. Além disso, ele parecia ter um plano em mente que Itt não conseguia compreender.

— Acho que... provavelmente não precisarei do CD para me envolver com você — disse Day com calma. Itt franziu a testa, dirigindo-lhe um olhar.

— O que quer dizer? — indagou, um tanto tenso.

— Você não costuma ser mais astuto? — respondeu Day, enquanto retirava a toalha, fazendo Itt virar imediatamente na outra direção. Day ficou nu diante dele ao vestir-se, causando um rubor no rosto de Itt, cujo coração acelerava, embora já tivesse visto aquilo muitas vezes.

Day sorriu, percebendo que Itt estava envergonhado com as costas viradas.

— Por que não se veste no banheiro? — gritou Itt.

— Uau, é meu quarto, minha casa, posso andar pelado se quiser, Itt — respondeu Day.

— Atrevido — disse Itt, enquanto Day já trocara de roupa íntima e estava de pijama.

— Age tão envergonhado!! Não se diz um garanhão? — provocou Day, observando-o. Itt ficou aliviado por ele estar vestido, embora sem camisa.

— Bem, eu sou homem — explicou. Day levantou uma sobrancelha, sentindo vontade de rir alto, pois seu rosto era magro e fino, olhos redondos, lábios cheios e rosados, parecia qualquer coisa, exceto um homem másculo.

— Er... certo... Se quiser este CD, posso te dar, tenho outro guardado — disse Day, aproximando-se de Itt, que virou imediatamente na direção oposta.

— Por que eu pegaria isso se você tem outro guardado? O que faria com ele? — indagou Itt, levantando-se e devorando um saco de salgadinhos.

— Encare como um guia do que pode melhorar para me satisfazer quando estivermos juntos na cama — sugeriu, sentando-se no sofá. Itt permanecia no chão do quarto, saboreando petiscos.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora