Ele se encolheu quando Day o agarrou pela metade do corpo, apertando-o com firmeza, e uma sensação de arrepio começou a percorrer seu ser, enquanto seu corpo reagia.
Day se inclinou e beijou o peito de Itt, mordiscando seu abdômen. Mesmo que ele xingasse ou gritasse, Day não parecia interessado em parar. Sua língua quente explorou o ventre de Itt, causando tremores por todo o seu corpo, enquanto arrepios se formavam na pele branca e lisa que agora começava a corar sob o toque.
Day desceu as calças de Itt, deixando-o nu. Itt ergueu a mão para cobrir sua ereção, ainda sentindo-se envergonhado. Day levantou as pernas dele com um beijo na parte interna de suas coxas, deixando uma marca de amor. Beijou quase todos os lugares. Quando Itt removeu a mão, Day não tocou em seu membro, fazendo o corpo dele contorcer-se com desejo.
— Day... Day... Uh... me ajuda... uh — murmurou Itt.
Day sorriu levemente antes de acariciar o ânus de Itt com os dedos, sem penetrá-lo. Os movimentos o mantinham em suspense, seu corpo parecendo uma bomba-relógio prestes a explodir.
— Por que... por que você gosta de me provocar? — Itt perguntou com a voz trêmula.
— Você não sabia? Provocar você é um dos meus prazeres — respondeu Day enquanto tirava suas próprias roupas.
— Você é um sádico... Argh — disse Itt, interrompido por Day, que se inclinou e o beijou nos lábios finos novamente, fazendo sua figura esguia se contorcer de desejo na cama.
Itt tentou aliviar o desconforto movendo seu pênis com as mãos, mas Day o deteve.
— Ahh — gemeu Itt, sentindo seu membro tremer e liberar um líquido leve na ponta, indicando sua necessidade de liberação.
— Se quer se libertar, terá que fazer isso você mesmo — disse Day, levantando-o e deitando-o sobre ele.
-— Vai me deixar comandar? — perguntou.
— Sim, desta vez você controla o jogo. Interessado? Mas não seja teimoso.
— Desgraçado — disse Itt, com o rosto corando.
— Se não assumir o controle, eu vou brincar com seu corpo. Quanto mais cedo você fizer isso, melhor será — disse Day, passando os dedos pela tenda das nádegas de Itt, aumentando seu desejo e excitação.
— Ok, ok... eu concordo — disse Itt com a voz trêmula.
A boca de Day se iluminou com um sorriso satisfeito antes de permitir que ele se sentasse.
— Não me provoque mais, porque isso vai te meter em apuros — ameaçou Day, fazendo Itt corar de vergonha.
— Então, o que eu devo fazer?
— Pegue e coloque. Coisas que serão regulares precisam ser praticadas — respondeu Day, deixando Itt ainda mais envergonhado. A figura esguia estava sentada no estômago de Day.
— Eu nunca fiz isso sozinho...
— Levante-se e coloque meu pau dentro de você — disse Day em um tom normal, colocando as mãos atrás da cabeça para observar a ação de Itt.
Tremendo, Itt se ajoelhou, a mão esguia estendendo-se sobre o pênis quente de Day, que estava bem ereto. Day observou cada movimento, lambendo os próprios lábios, enquanto Itt segurava seu pênis e o direcionava para seu próprio canal.
— Agora desça devagar. Se você estiver com medo da dor, pode usar o lubrificante que está ao lado da cama — disse Day.
Itt se moveu para pegar o gel na cabeceira e o aplicou na ereção de Day até que ficasse encharcada. A figura esguia começou a pressionar para baixo lentamente, mordendo o lábio inferior com receio da dor. Quando ele começou a se mover devagar, Day estendeu a mão para segurar sua cintura e estabilizá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Syndrome |Day & Itt|
Fiksi PenggemarEm um mundo sombrio e intrigante, "Love Syndrome" mergulha profundamente no drama e na tragédia, explorando a origem obscura e complexa do relacionamento entre Day, um personagem sádico abusivo, manipulador e propenso a crises de raiva constante, e...