Itt dormiu até escurecer e gradualmente começou a abrir os olhos, sentindo dores por todo o corpo e uma forte dor de cabeça. Observou ao redor, mas não encontrou a figura imponente que o havia deixado dolorido. Sua garganta estava seca, e ele viu uma garrafa de água e um copo na mesa de cabeceira. Com esforço, ele se virou na direção da garrafa.
— Uhhh... — gemeu de dor, seus braços pequenos e trêmulos se esticaram na tentativa de alcançar o copo d'água.
A voz de Day soou quando ele abriu a porta, pegando Itt de surpresa.
— O que você está fazendo? — perguntou, surpreendendo Itt.
— Oh! — Itt gritou de susto, deixando o copo d'água cair no chão, onde se estilhaçou em pedaços.
— Droga! — Day praguejou enquanto pulava na cama, agarrando Itt a tempo de evitar que ele caísse sobre os cacos de vidro. O coração de Itt batia descompassado, ainda em choque. Day rapidamente o puxou para mais perto e o encarou. — O que diabos você está fazendo?
— Eu... estava com sede... Eu só... Eu só queria beber água — disse Itt, com a voz trêmula e rouca.
— Então por que não se levantou e tentou beber? — Day perguntou, surpreendido ao ver que Itt quase caiu da cama.
— Eu... não consigo me levantar — murmurou Itt, desviando o olhar.
— Tsc, que irritante. Apenas deite-se e espere — disse Day antes de se levantar e sair do quarto. Após algum tempo, ele voltou com um copo de plástico. — Beba — disse, entregando o copo d'água a Itt.
Itt pegou o copo imediatamente e, com cuidado, encostou os lábios na borda, saboreando a água em pequenos goles. Day estava agachado, recolhendo os cacos de vidro quebrados ao lado da cama. Quando terminou a tarefa, Itt já tinha bebido toda a água, Day então pegou o copo vazio e o colocou na mesa antes de sair silenciosamente para a varanda, onde acendeu um cigarro.
Deitado na cama, Itt suspirou enquanto a dor se espalhava por todo o seu corpo. Ele começou a perceber que ainda tinha um rastro pegajoso do esperma de Day em sua parte inferior. Queria se limpar, mas não queria chamar Day. Com um esforço, Itt tentou se levantar e sentar na cama.
— Ugh... — tentou conter um gemido de dor. Day se virou para olhar, mas não disse nada. Itt, com esforço, sentou-se na cama, permanecendo imóvel por um momento antes de finalmente abaixar as pernas para o chão. Assim que seus pés tocaram o chão e ele tentou se levantar, escorregou e caiu. Day ficou um pouco chocado antes de soltar uma exclamação de raiva.
— Idiota! Onde você acha que está indo nessas condições? — ele esbravejou, mas não olhou diretamente para Itt, que estava agora deitado no chão ao lado da cama. Itt estava machucado, mas preferiu não dizer nada.
— Só quero me lavar... — murmurou Itt.
Day terminou de fumar e jogou o cigarro no cinzeiro antes de entrar no quarto. Depois de um momento de silêncio, ele saiu do quarto novamente. Itt suspirou na cama, sentindo a dor se espalhar por todo o corpo. Ele tentou se levantar novamente e, dessa vez, teve sucesso em se sentar.
Itt ainda estava sentado, lutando contra a dor, quando Day voltou. Day não disse nada, mas aproximou-se de Itt, que ergueu a mão em um gesto defensivo, temendo que Day fosse agredi-lo. Day soltou um resmungo de frustração, pegou Itt nos braços e o ergueu, surpreendendo-o.
— Onde está me levando? — Itt perguntou, sua voz trêmula.
— O cachorro disse que queria se lavar, não disse? — Day respondeu, levando Itt para o banheiro. Itt olhou para ele incrédulo. — Você é tão pesado — resmungou, colocando Itt na banheira cheia de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Syndrome |Day & Itt|
FanfictionEm um mundo sombrio e intrigante, "Love Syndrome" mergulha profundamente no drama e na tragédia, explorando a origem obscura e complexa do relacionamento entre Day, um personagem sádico abusivo, manipulador e propenso a crises de raiva constante, e...