Capítulo 3

506 21 0
                                    

Day pegou Itt e o posicionou na banheira antes de abrir a torneira com água quente.

— Me chame quando terminar — disse Day antes de sair do banheiro. Assim que ele saiu, Itt encostou a cabeça na parede, com dor.

— Porra, por que tenho que passar por isso? Devo dizer a ele para excluir o CD? E se tiver uma cópia guardada em outro lugar? Tudo se foi, meu orgulho... - murmurou Itt antes de se calar. Ele queria chorar, mas não podia; não queria que ninguém soubesse, nem mesmo seu melhor amigo.

As gotas quentes de água caíam sobre sua pele, trazendo algum conforto temporário para a sua dor. Enquanto se lavava, Itt tentava afastar os pensamentos sombrios que o assombravam. Uma sensação de impotência tomou conta dele, pois não havia como reverter o que aconteceu. Ele estava preso em uma situação da qual não conseguia escapar.

— Eu vou ter que aceitar meu karma, Day, seu bastardo — murmurou novamente, sua voz um sussurro rouco. Os pensamentos se tornaram um turbilhão em sua mente enquanto continuava a se limpar, e o medo de que essa experiência fosse deixar marcas irreparáveis em sua vida o consumia.

Itt se agarrou à banheira, sentindo-se fraco e vulnerável, enquanto a água quente e a dor se misturavam em um torpor angustiante. O tempo parecia se arrastar enquanto ele lutava contra suas emoções conflitantes, ansiando por um momento de alívio em meio a essa tormenta silenciosa.

— Estou morrendo, o que devo fazer? Droga, é difícil — Itt só podia reclamar em silêncio enquanto estava sentado na banheira, com Day lá fora.

— Você vai ficar aí resmungando, Itt? — A voz de Day gritou, fazendo Itt dar um salto e olhar para trás, com os olhos ainda enevoados de dor.

— O quê? — ele perguntou de volta, sua voz trêmula e fraca. A presença de Day era intimidadora, e Itt estava ciente de que não podia se dar ao luxo de provocá-lo, especialmente neste estado fragilizado.

— Você está sentado na água há meia hora, vi que você não me chamou, então vim ver. Você quer se afogar na água e se matar? — Day disse em um tom monótono, sua expressão séria enquanto observava Itt.

— Se possível, eu prefiro te afogar — Itt disse impacientemente, sua voz cheia de frustração. Day sorriu de maneira sádica, como se os desafios o entusiasmassem.

— Então me ajude a entender como é ser pressionado debaixo d'água? — Quando terminou de falar, Day imediatamente pegou a cabeça de Itt e a pressionou na água. A agonia tomou conta de Itt enquanto ele se contorcia, tentando desesperadamente encontrar uma saída. Cada vez que lutava, a dor se intensificava, e o medo de perder a consciência e se afogar crescia em seu coração. Mas Day puxou Itt para fora da água, como se estivesse apenas testando seus limites.

A tosse e os soluços tomaram conta de Itt enquanto ele lutava para recuperar o fôlego, seus olhos cheios de terror e raiva ao encarar Day. A sensação de impotência era avassaladora, e Itt sabia que estava lidando com alguém mais perigoso do que jamais imaginara.

— Se você quer me matar, tem que ser rápido, porque se falhar, a pessoa que vai morrer é você, Itt... Saia. O que diabos você está fazendo sentado aí e se afogando? — Day disse com uma seriedade sombria, sua voz carregada de ameaça, enquanto tirava Itt da água. Itt cerrou os dentes de raiva, mas não ousou proferir uma palavra. Ele começou a pensar que se soubesse que Night tinha um irmão mais velho como Day, provavelmente não teria permitido que Gear fizesse nada naquela noite.

O silêncio pairou no ar, carregado de tensão, enquanto Itt e Day se encaravam, cada um ciente do poder que o outro detinha. O medo e a relutância de Itt eram palpáveis, enquanto Day se mostrava implacável em seu domínio sobre a situação. A presença opressiva de Day era uma lembrança constante para Itt de que ele estava em um território perigoso, com alguém que podia ser mais aterrorizante do que qualquer pesadelo.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora