Capítulo 25

212 17 5
                                    

Trim... Trim... Trim...

O telefone de Itt tocou. Day lançou um olhar rápido para ele. A figura esguia pegou o telefone e, ao ver quem estava ligando, franziu o cenho antes de olhar para Day.

— Quem é? — perguntou Day, em um tom baixo.

— Phi — respondeu Itt, quase sussurrando. Day pegou o telefone de Itt para conferir o número.

— Você não salvou o número dele, mas ainda assim consegue lembrar?

— Day, eu só lembro, qual é o problema? — disse Itt com firmeza na voz.

— Belle... — chamou Day, um pouco impaciente.

— Precisa de ajuda com algo? — Belle perguntou, com um sorriso leve no rosto.

— Atenda essa ligação, por favor! Diga qualquer coisa absurda, só para ele não ligar de novo — disse Day, entregando o telefone de Itt para Belle.

Belle atendeu a chamada, com Phi aguardando na linha.

— Quem está ligando? Alguém interessado no Nong Itt? — Belle perguntou a Day, que respondeu com um olhar de desdém para Itt.

— Algo assim... — murmurou Day antes de se dirigir para atender um cliente.

— Oh..., parece que alguém está com ciúmes — disse Belle para Itt, enquanto a ligação se encerrava e o telefone começava a tocar novamente.

— Você não precisa fazer isso, Belle. Vou bloquear o número — disse Itt, sem querer causar problemas.

— Faça isso, Belle — ordenou Day, retornando e lançando um olhar sério para Itt. Belle, então, atendeu a ligação mais uma vez.

Alô — disse Belle ao telefone.

Onde está o Itt? Não é esse o número dele? — Phi perguntou, surpreso.

Quem é Itt? Este número pertence à agência de amantes. Você pode entrar em contato comigo temporariamente ou durante a noite. Se decidir usar esse serviço, receberá preservativos ilimitados gratuitamente, além de poder escolher o tamanho que deseja! Ah, se comprar para duas ou mais pessoas, incluiremos loção lubrificante e mais um tubo extra para evitar o cheiro irritante de rosas. Se preferir, também os vendemos separadamente — disse Belle categoricamente. — Uh... ele desligou.

— Você o irritou? — perguntou Itt.

— O quê? Não foi tão divertido assim — respondeu Belle, devolvendo o telefone para Itt e voltando a escovar o cabelo de sua cliente, fazendo com que os outros funcionários rissem das suas palavras.

Itt também riu, sem saber se Phi o incomodaria novamente.

Depois, Itt sentou-se e esperou enquanto Day terminava de pentear o cabelo de seu cliente. Pouco depois, quando todos tinham terminado, Day, Itt e Beam foram até o carro e seguiram para almoçar em uma loja de departamento sofisticada na cidade.

— O que você gostaria de comer?

— O que você quer comer? — Itt perguntou, virando-se para a pequena figura ao seu lado.

— Depende de você, posso comer qualquer coisa — disse Beam com um sorriso. Day olhava para Itt, aguardando uma resposta.

— Podemos comer no MK? — Itt sugeriu gentilmente.

— Ok, vamos lá — concordou Day, enquanto caminhavam em direção ao restaurante, fazendo Itt sorrir.

Os três entraram no estabelecimento e encontraram um lugar para sentar. Itt e Beam ficaram do mesmo lado, enquanto Day se sentou sozinho do lado oposto. Eles fizeram seus pedidos e aguardaram.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora