Capítulo 6

504 29 0
                                    

Na manhã seguinte...

O carinho por trás deixou Itt um pouco desconfortável, mas, surpreendentemente, uma sensação de aconchego o envolveu. Ele virou na direção da respiração quente e escondeu o rosto ali, sem acordar completamente, aproveitando o abraço. Day observava o rosto adormecido de Itt, com seus cílios longos e lábios finos, levemente curvados. Ele achava irônico pensar em Itt como ativo, porque, aos olhos de Day, ele não se encaixava nesse papel, seja com homens ou mulheres.

Itt abriu os olhos de repente e deu um pulo ao ver Day deitado à sua frente.

— Há quanto tempo você está aqui? — Itt sentou-se imediatamente na cama e perguntou. Day deitou de costas e colocou as mãos atrás da cabeça com tranquilidade.

— Não muito tempo — respondeu Day, mantendo o olhar fixo em Itt. — Por que não atendeu minhas ligações ontem à noite? — perguntou em voz baixa. Itt ficou um pouco surpreso e ajustou sua expressão para parecer indiferente.

— Você ligou? — fingiu ignorar.

— Pegue seu celular e veja quantas vezes eu liguei — disse Day. Itt pegou o celular e ficou surpreso ao ver treze chamadas perdidas, pois seu celular estava no modo silencioso.

— Eu estava dormindo e esqueci de desativar o silencioso — respondeu casualmente. Os olhos de Day se estreitaram.

— Tem certeza? — perguntou novamente. — Bem, se estava dormindo, está tudo bem. Mas, se eu descobrir que ignorou minhas ligações de propósito... — deixou a ameaça no ar, fazendo Itt engolir em seco.

— Por quê? O que você fará? — perguntou.

— Vou te usar com base na quantidade de vezes que liguei e você não atendeu — Day declarou, fazendo os olhos de Itt se arregalarem.

— Você está louco! Então, se você fizer 13 ligações assim e eu não atender, você vai me usar 13 vezes? Você é só uma pessoa — Itt exclamou.

— Gostaria de testar? Posso fazer isso? — provocou.

— Não... mas se eu decidir te usar, será interessante — Itt respondeu, erguendo a cabeça com determinação.

— Você quer me usar?... Hm... então tente — disse, enfatizando suas palavras. Ficou claro para Itt que Day não estava disposto a permitir que ele o usasse, mas estava desafiando-o a tentar.

— Uh... não tenho intenção de fazer isso agora. Se algum dia decidir, farei por vontade própria — Itt disse.

De repente...

— O que você vai fazer? — Itt exclamou quando foi empurrado de volta para a cama com o corpo de Day sobre o seu.

— Você pode não querer agora, mas eu quero — Day disse, antes de se inclinar para beijar a barriga de Itt, cujo pijama foi puxado até o peito.

— Não, não, Day!... Eu não quero! — Itt rapidamente afastou o rosto de Day. Ele sabia o que estava prestes a acontecer, e da última vez, mal conseguiu sair da cama.

— Por que está resistindo? — Day perguntou em um tom firme, continuando a explorar a barriga de Itt com beijos que o fizeram tremer. Suas mãos estavam imobilizadas, e tudo o que podia fazer era contorcer-se.

— Ah!... Isso dói, Day, idiota — começou a gritar quando Day o mordeu, deixando marcas de dentes.

— Quem costumava fazer você resistir? — Day perguntou, afastando-se. O coração de Itt começou a bater forte; ele precisava encontrar uma maneira de impedir que Day o penetrasse. Mesmo sabendo que, enquanto estivesse com ele, teria que ceder até que estivesse satisfeito.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora