Capítulo 19 🔞

554 18 0
                                    

— Day! Não... vamos embora... Por favor... eu te imploro — disse Itt, puxando rapidamente o braço de Day em direção ao carro, sem pronunciar mais uma palavra. Neil interveio para impedir que seu amigo se aproximasse de Phi.

— Vá, Itt parece doente — comentou Neil, incerto sobre o estado de Itt após ele ter saído na chuva. Day virou-se, silenciosamente, e conduziu Brick em direção ao carro, sem dizer uma palavra, mas Itt sentiu a força em seu pulso, indicando a frustração de Day.

Ao chegarem no veículo, ambos se acomodaram, ainda sob a chuva. Day permaneceu em silêncio enquanto ligava o carro e partia. Itt, consciente de seu mau humor, também se calou.

O ar condicionado gelado e as roupas molhadas fizeram Itt puxar a camisa de Day mais para perto. Enquanto Day dirigia, eles logo chegaram ao condomínio.

De repente!

Itt se assustou e instintivamente ergueu a mão para afastar o peito robusto de Day. Quando as portas do elevador se fecharam, deixando-os a sós, Day rapidamente agarrou Itt e o beijou. Os corpos se pressionaram enquanto o beijo era carregado de paixão e intensidade.

Day empurrou Itt contra a parede do elevador, entregando-se ao beijo, indiferente à possível presença de câmeras. DING! As portas se abriram, surpreendendo a pessoa que esperava o elevador.

Itt rapidamente se afastou de Day, ele lançou um olhar de esguelha para o casal atordoado à porta. Sem hesitar, Day agarrou a mão de Itt e saiu, o mesmo abaixou a cabeça ao ser visto beijando outro homem. Day abriu a porta do apartamento e a fechou com o pé, antes de puxar Itt para mais um beijo, ambos ainda encharcados pela chuva.

— Uhh... — Itt gemeu enquanto Day o beijava novamente, pressionando-o contra seu peito robusto. — Ahhhhhh... chega — disse, parecendo exausto, enquanto tentava se afastar.

— Por quê? — perguntou Day calmamente, inclinando-se como se fosse continuar beijando, mas Itt se virou.

— Nós dois estamos ensopados — explicou, evitando o olhar de Day, mas este sorriu.

— Exatamente! Vamos tomar banho juntos — sugeriu Day.

— O quê... espera... para onde você está me levando? — indagou Itt, surpreso, enquanto era levantado por Day, que o guiava em direção ao banheiro.

— Estamos indo para o chuveiro — respondeu Day, com um sorriso travesso.

— Você deveria tomar banho primeiro — sugeriu Itt imediatamente.

— Você está molhado, vamos tomar banho juntos! Não precisa se envergonhar, eu já vi literalmente tudo — concluiu Day, puxando Itt em direção ao banheiro.

— Não... eu não quero, Day... Posso tomar banho depois — resistiu, sentindo-se mal devido à febre que começava a retornar por conta da chuva.

— Não complique as coisas! — insistiu Day. Com determinação, ele o conduziu até a banheira. — Tire suas roupas — ordenou calmamente.

— Day, é melhor cada um tomar banho separadamente, o banheiro é apertado — argumentou Itt.

— É só um banho, do que você tem medo? — perguntou, deixando Itt sem palavras. — Você vai tirar ou não? — disse com voz severa, fazendo Itt estremecer antes de virar lentamente de costas para ele e começar a remover sua camisa, seu torso tremendo de frio.

Ele lançou um olhar para Day, que também estava despojando suas roupas.

"Será que é só isso?", Itt questionou silenciosamente enquanto iniciava o lento processo de tirar suas calças.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora