— Como é que é? Você vai me dar sua febre? — perguntou Itt, confuso, ambos ficaram em silêncio.
De repente, Itt caiu na cama com Day montando sobre ele, seu calor corporal continuava a se espalhar.
— O que diabos você está fazendo?! — Itt empurra o peito forte de Day, mas ele persiste.
— Tire minha febre... não me sinto bem — Day disse roucamente antes de se inclinar para baixo para enterrar o rosto no pescoço de Itt, sua mão forte pressionando ambas as mãos de Itt no colchão.
— Ah... quente! — exclamou Itt, virando a cabeça ao sentir o calor de Day, uma língua quente lambendo atrás de sua orelha, enquanto os lábios perfumados roçavam seu pescoço, as antigas marcas substituídas por novas. — Ah... Day... você não parece bem... — murmurou, sentindo-se estranhamente excitado e tremendo com a febre que emanava de Day.
— Estou apenas controlando minha febre — respondeu, sussurrando sobre a pele de Itt, cujo pescoço estava marcado.
Itt estremeceu de excitação quando a mão firme de Day deslizou sob sua camisa, sua língua traçando cada centímetro de seu corpo, os dedos acariciando seu estômago e os seios macios.
— Ah... ah — Itt suspirou quando os dedos longos pressionaram seu pequeno seio, o calor despertando-o completamente, a figura esguia surpresa por ter sido tão facilmente excitado pelos toques de Day.
Apesar da consciência de que Day estava doente, Itt não pôde resistir, rendendo-se à sensação intensa que o envolvia.
— Uhhh... Hmmm — murmurou quando Day tomou seus lábios em um beijo ardente, uma língua quente e voraz brincando com a sua. Itt se perdeu no momento, esquecendo qualquer pensamento anterior, entregando-se à paixão que Day despertava.
— Hmmm — Day gemeu satisfeito, intensificando o beijo enquanto suas mãos envolviam Itt, puxando-o para mais perto. Com um sorriso cheio de desejo, Day deslizou as mãos sob as costas de Itt, empurrando-o suavemente para o colo.
Ele desfez os botões da camisa de Itt com urgência, os olhos cheios de desejo fixos. Então, envolvendo Itt em seus braços, Day permitiu que seu calor corporal se transferisse para ele.
— Você não acha que conseguiria escapar de mim? — Day provocou.
— E você realmente me deixaria ir? — desafiou.
— Não — respondeu brevemente.
— Aí está minha resposta — respondeu Itt assentindo, e Day sorriu levemente.
Quem poderia imaginar que, quanto mais doente, mais Day se tornaria exigente?
Essa era a razão pela qual ele resistia se aproximar de Itt; além do medo de contagiá-lo com sua febre, havia o receio de não conseguir resistir aos desejos crescentes.
No entanto, agora essas preocupações pareciam dissipadas, Day iria fazer o que quisesse.
— Ah...!! — Itt ficou surpreso quando Day inclinou-se para morder o topo de seu pequeno mamilo enquanto o acariciava com a língua. — Ah... ahh — gemeu, erguendo a cabeça ao sentir uma sensação de formigamento próximo às nádegas.
Os dedos longos de Day deslizaram pela fenda de suas nádegas redondas. O pênis de Itt pressionava suas calças, assim como o de Day, que agora estava apenas de cueca.
Ambos estavam completamente excitados. Ao se movimentarem um pouco, seus membros se roçaram, e Day marcou o corpo de Itt com mordidas e chupões até que estivesse coberto de marcas.
Em seguida, Day retirou Itt de seu colo e o despiu completamente. A ereção de Itt foi exposta diante de Day, fazendo-o tremer. Constrangido, Itt rapidamente levou uma mão ao rosto e a outra para cobrir seu membro, enquanto Day descartava suas próprias cuecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Syndrome |Day & Itt|
FanficEm um mundo sombrio e intrigante, "Love Syndrome" mergulha profundamente no drama e na tragédia, explorando a origem obscura e complexa do relacionamento entre Day, um personagem sádico abusivo, manipulador e propenso a crises de raiva constante, e...