Capítulo 5 🔞

556 24 0
                                    

‼️⚠️Este capítulo contém conteúdo explícito, incluindo cenas de sexo oral.⚠️‼️


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


— Você ousa tocar no que é meu? — Uma voz gélida ressoou, fazendo o homem se virar abruptamente para encarar a fonte do desafio.

— O que você pensa que está fazendo?! — A outra figura esbravejou, interrompendo a tensa cena.

— Antes de fazer perguntas, talvez devesse se apresentar primeiro? — indagou Day com uma calma calculada, forçando o homem a desviar sua atenção completamente para ele.

O sujeito proferiu suas palavras com uma voz grave: — Parece que você está pronto para me enfrentar.

Day permaneceu firme, segurando um isqueiro nas mãos. Quanto a Itt, ele recuou alguns passos, instintivamente percebendo que aquela noite prometia se tornar tempestuosa.

— O que está acontecendo, Day? — Neil, aproximando-se cautelosamente, buscou entender a situação.

— Ah... Neil... Você conhece esse homem? — Day dirigiu a pergunta ao indivíduo que havia entrado em confronto com Itt.

— Shhh, este é meu amigo. Por que está incomodando ele? — Neil inquiriu com uma nota sombria na voz. Day voltou-se para encarar Neil.

— Este é seu amigo? — questionou.

— Bem, ele deu uma olhada no meu carro, eu pedi algumas peças a ele, pois ele tem uma oficina — explicou Neil, mencionando a razão de sua amizade.

— Não gosto dele — Day expressou com calma.

O homem estava claramente em apuros, pois sabia o quão implacável Neil poderia ser. E sabia que Day, como amigo de Neil, não hesitaria em tomar partido.

— Vaza, seu idiota... antes que eu acabe com você. Não incomode meu amigo, estou ficando ainda mais irritado — repreendeu Neil, seu humor já abalado pela recente competição contra Gear e pela conversa com Day.

O jovem assentiu apressadamente e se afastou.

— Espere — gritou Day, fazendo o homem parar e olhar para ele.

— Sim, senhor? — Ele respondeu, claramente nervoso.

— Neste momento, você rasgou a gola da camisa do meu homem. Terá que pagar por isso — declarou Day, sua voz carregada de firmeza.

— Ah, Day... não é nada demais — Itt começou a apaziguar a situação, tentando criar simpatia com o outro indivíduo. Day virou-se para encará-lo antes de voltar sua atenção para o homem chamado Dare.

— O que você está vestindo? — indagou, um leve sorriso brincando em seus lábios.

— Ahh... porra! — Dare exclamou quando Day pegou o cigarro que estava fumando e o esmagou em sua camisa, fazendo com que a brasa queimasse tanto a roupa quanto a pele de Dare, até que o cigarro se apagou.

Itt virou-se quando Day o esbofeteou no rosto, lançando-lhe um olhar inquiridor enquanto estendia a mão para acariciar a própria bochecha.

— Caralho- Por que você me bateu? — Itt questionou, visivelmente confuso.

— Quem se mete em encrenca desse jeito? Por que não pode simplesmente ficar quieto? — Day elevou o tom da voz.

— Eu não estava procurando encrenca! Esse idiota estava mexendo comigo. O que fiz de errado? Por que sempre precisa me bater assim? — Itt protestou com ressentimento.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora