Capítulo 13

470 22 6
                                    

— Acorde! Ou você irá continuar dormindo? — Uma voz profunda ressoou, causando um leve susto em seu rosto. Itt abriu os olhos lentamente para acordar e estremeceu, levantando-se rapidamente e sentando-se.

— Ai'Day — murmurou Itt, chamando o nome da figura alta ao lado do sofá.

— Ah... Se alguém entrasse no quarto, você não saberia!! Se um ladrão entrasse, você teria a garganta cortada e morreria — disse Day calmamente.

— O ladrão não ousaria entrar no seu quarto, você é bruto — afirmou Itt. — Então, o que você está fazendo aqui?

— Vá tomar um banho e trocar de roupa, você tem 20 minutos — Day ordenou. Itt olhou para o relógio e percebeu que já passava das dez.

— Para onde estamos indo? — indagou Itt.

— Quem não consegue pegar um táxi sozinho? Você me cansa, vamos nos apressar. Não quero deixar meu irmão sozinho em casa por muito tempo — disse Day. Itt ficou surpreso ao ouvir isso.

— Oh, você veio me buscar? — perguntou. Day lançou um olhar furioso para Itt. — E então, me diga! Porque eu sou irritante, certo? — Itt disse, provocando a fúria de Day.

— Que tipo de idiota você é? Você fala como se estivesse ofendido por mim, vá tomar um banho, rápido! — Day disse.

— E se eu não for? — desafiou.

Day levantou a mão, e Itt rapidamente ergueu os braços para se proteger, recuando em choque, mas Day não o atingiu.

— Eu não vou te bater! Agora vá tomar um banho, não fale muito! — Day ordenou novamente.

Itt conseguiu se levantar e dirigiu-se para seu quarto, sentindo-se um pouco aliviado por Day tê-lo buscado, já que não gostava de pegar táxis. Após tomar banho e trocar de roupa, seguiram juntos para o carro, dirigido por Day, que seguiu até sua casa.

— Você comeu alguma coisa? — Day perguntou em voz baixa.

— Ainda não — respondeu Itt, então Day estacionou o carro em frente a uma loja.

— Desça e compre, eu vou esperar por você no carro — Day disse. Itt ficou confuso, lembrando-se das cicatrizes espalhadas por todo o corpo, mas mesmo assim, ele saiu do carro e comprou comida na loja, atraindo alguns olhares curiosos devido às marcas deixadas por Day.

— P'Itt! — uma voz feminina chamou.

Itt se virou para olhar e ficou um pouco surpreso ao ver a jovem. Ele não a via desde o dia em que conheceu Day.

— Uh... Nong Jang, que coincidência! — Itt acenou de volta, olhando nervosamente para o carro, onde Day ainda estava esperando.

— Por que P'Itt está assim? Você está me traindo, Ai'Itt?! De onde vieram essas marcas? Foram feitas por outras mulheres? — A jovem segurou o braço de Itt e perguntou com raiva.

— Uh... Nong Jang, é melhor você me soltar primeiro — Itt disse, afastando a mão que segurava seu braço.

— Jang não vai te soltar, ou essa jovem veio com você?! Onde ela está?! — A mulher perguntou, olhando em volta em busca da pessoa que poderia ter vindo com Itt. Itt rapidamente arrastou a jovem para a frente do freezer para evitar que Day viesse à loja.

— Não há mulheres por aqui. Eu tenho que ir, você não sente vergonha dos outros? — Itt disse com raiva, porque esse tipo de mulher era apenas uma diversão para ele.

— Eu não tenho vergonha! Bem, você não entra em contato comigo para esclarecer as coisas, e também fica com outras pessoas. Eu não vou desistir de P'Itt. — A jovem tola desabafou. Itt suspirou cansado antes de congelar ao ver a figura forte parada atrás da garota.

Love Syndrome |Day & Itt|Onde histórias criam vida. Descubra agora