— Ele tem uma casa de férias em Koh Samet, em Ao Chor — disse Itt, recordando-se quando Day perguntou sobre a localização da casa de férias de Gear.
— Tem certeza disso? — Day questionou novamente.
— Sim... bem... ele tem um cais particular perto do resort **** em Ao Chor — acrescentou Itt. Day olhou para cima, revelando um sorriso astuto nos lábios.
— Neil, prepare-se. Vamos para Koh Samet — Day ordenou.
— Nos encontramos lá embaixo! — Neil respondeu com entusiasmo, ansioso para procurar Night. Ele saiu do apartamento com seu grupo de Nongs, deixando Day sozinho com Itt, que tremia ao seu lado.
— Por que você não me disse isso ontem? — Day perguntou, sua voz soando severa.
— Eu... eu não conseguia lembrar — explicou Itt sinceramente. — Day, se você realmente encontrá-los, o que pretende fazer? — questionou, curioso sobre os planos dele.
— Vou encontrar Gear e usar o sangue dele para limpar meus pés! — respondeu firmemente. As palavras de Day deixaram Itt preocupado, temendo que algo perigoso estivesse prestes a acontecer com seu amigo em Ao Chor.
— E se você encontrar Night? Você vai me deixar ir? — Itt relutou em perguntar. Sua expressão de surpresa transformou-se em dor quando Day agiu com violência, segurando seu queixo e empurrando-o para trás.
— Você quer sair da minha vida?!! Eu vou deixar você ir, mas apenas sua alma sairá, lembre-se disso! — Day gritou, seu rosto contorcido de raiva. — Encontrarei meu irmão, fique aqui! Não seja teimoso, você sabe o que acontece quando desobedece às minhas ordens — alertou antes de deixar Itt, abandonando o apartamento.
Itt desabou e caiu no chão, sua fraqueza nunca tinha sido tão evidente como naquele momento.
Day havia proferido palavras sombrias, alegando que a única maneira de escapar dele seria a morte. Itt se levantou e caminhou até o quarto, deitando-se na cama enquanto se questionava se as palavras de Day tinham sido uma mera expressão de seu prazer instantâneo.
Será tão errado estar preso dessa maneira? Itt contemplou a ideia de escapar de Day, mas seu medo era esmagador. Ele sabia que Day era capaz de mais do que simples palavras.
Itt segurou o celular e tentou ligar para Gear e Four imediatamente, mas ninguém atendeu.
— Gear, espero que você não tenha levado Night para aquele lugar — murmurou para si mesmo em voz baixa antes de cair lentamente no sono, consumido por preocupações e medos.
(...)
Trim... Trim... Trim.
Após algum tempo, o celular de Itt começou a tocar, interrompendo seu sono. Ele acordou sonolento e atendeu a chamada.
— ("Itt, por que você não veio para a aula? Gear e Four também não foram.") — Os gritos de Nick ecoaram do outro lado da linha, fazendo-o afastar o telefone do ouvido.
— "Uh... não estou me sentindo bem" — murmurou, com a voz ainda embargada pelo sono.
— ("Ah, onde você está?") — Nick perguntou com preocupação.
— "Bem... eu-" — Itt começou a gaguejar.
— ("Você está naquele condomínio? Não minta para mim.") — disse Nick, sua voz soando mais determinada.
— "Hmm" — murmurou Itt, confirmando sem palavras.
— ("Maldição!... O que você está fazendo aí? E quem é o idiota que pegou o seu celular ontem? O que diabos está acontecendo? Me diga em que andar e quarto você está, eu vou te ver agora.") — Nick bombardeou-o com perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Syndrome |Day & Itt|
FanfictionEm um mundo sombrio e intrigante, "Love Syndrome" mergulha profundamente no drama e na tragédia, explorando a origem obscura e complexa do relacionamento entre Day, um personagem sádico abusivo, manipulador e propenso a crises de raiva constante, e...